Logo após a reunião terminar, fiquei por mais duas horas na empresa resolvendo alguns assuntos pendentes. Antes de sair, Carol veio até minha sala.
De acordo os seus sentimentos, disse estar completamente apaixonada por mim. Achava-se suficiente para ficar no lugar da Amanda, descartando a possibilidade de ser segunda opção. Queria me ter ao todo, infelizmente isso será impossível acontecer, renunciei seu pedido.
Fui franco dizendo-lhe logo que isso nunca irá suceder, amo muito minha esposa e não a trocaria por ninguém. Retirou-se magoada do local, seus olhos encheram-se de lágrimas mas antes de fechar a porta ela disse: "tu ainda serás meu"
Confesso que aquilo me deixou desconfortável, assentia que já era chegada a hora da Amanda saber sobre essa aventura com a Carol.
________Amanda
Solicitei uma folga para voltar mais cedo a casa a fim de fazer uma surpresinha ao Gui, passei em uma sexshop e comprei uma lingerie preta extremamente sensual. Fiquei excitada só de imaginar no jeito que serei fodida, minha calcinha molhou na hora.
Cheguei em casa, tomei um banho e fiz a depilação. Me produzi toda para agradá-lo ainda mais, ele terá que terminar de comer gostoso.
Horas depois marcou a sua tão esperada presença, ficou surpreso por me encontrar em casa tão cedo. Não me dei o trabalho de se explicar, apenas pedi que fosse ao banho, enquanto isso coloquei a lingerie esperando seu regresso.
Saiu do banho com um olhar sacana logo que avistou meu corpo naquela lingerie, seu olhar observador demonstrava seu desejo de me comer toda e o volume do pau denunciou sua excitação. Caminhei em passos lentos ao seu encontro, passei a mão fazendo carícias do peito até o pescoço.
Fiquei por trás, meus dentes prenderam em seu pescoço de forma leve pra dar uma sensação de vampirismo. As unhas atacaram o peito arranhando como se quisesse fazer caminho, beijei seu pescoço ao mesmo tempo as mãos desceram até o pau por cima da sunga fazendo carícias.
Sentir a dureza daquela vara máscula deixou minha buceta impaciente mas tenho que me controlar e provocar ainda mais, para deixá-lo totalmente fora de controle! Desci beijando suas costas mesmo ainda estando em pé, até que cheguei em seu rabo onde mordi gostoso.
Me posicionei ajoelhada de frente ao seu pau, o que lhe deixou até então bem animado. Com voz de uma sem vergonha disse que estava com saudades de chupar seu pau e matar as saudades dele no meu interior, sua única reação foi erguer a cabeça para o teto.
Comecei por chupar o interior das suas coxas seguido de mordidas leves em seguida dei atenção as bolas, quando menos esperou sua vara estava em minha boca recebendo tratamento merecido.
—"Chupa sua danada, caralho! Que gostoso"
— Seu pedido é uma ordem meu Rei
Minha língua percorria freneticamente em suas virilhas, causando choques elétricos de prazer. Estava totalmente fogosa e mamava como uma puta profissional, parece que aprendi rápido!
Minha boca e sua parte genitália estavam tão conectados, não demorou tanto e ele avisou que iria gozar.
"Goza tudinho em minha boca, quero me deliciar com o gosto do seu leite"
Depois de degustar do seu gozo fui até ao banheiro e lavei a boca, porque ainda nao tinha me habituado totalmente com essa prática. Mal cheguei perto fui recebida com um beijo devorador.
Meu garanhão estava todo faminto como um leão na selva, isso deixou minha xaninha apreensiva pra ser castigada logo.
_________Guilherme
Deitei-a na cama de barriga acima e fui beijando cada centímetro do seu corpo e da sua pele, estava louco pra tirar aquela lingerie, morder os mamilos e deixá-los bem durinhos.
Amanda estava uma autêntica tarada até parece que ela sempre foi assim o tempo todo, me fez gozar com mestria.
Já deitada na cama, beijei seus pés em direção às pernas, coxas e sucessivamente. Em seguida, comecei por acariciar seus peitos enquanto beijava o pescoço, seguido de chupões e lambidas na orelha!
Palavras excitantes foram ditas pra esquentar ainda mais o clima;
"Tu estás muito fogosa, chupando gostoso e me satisfazendo. Agora vou lamber-te toda e depois foder-te como nunca antes feito"
Seus seios duríssimos voltaram a ser delicadamente apertados, com os mamilos entre meus dedos. Desci com a língua pincelando os peitos, barriga, virilha e o interior das coxas.
Explorava cada parte excitante de seu corpo, minha língua finalmente chegou em seu clitóris.
Sugava gostoso com dois dedos no interior da buceta fazendo um vai e vem sem pudor, em alguns momentos mordiscava seus grandes lábios e a virilha.
Mas como sou muito sacana, aumentei o processo a fim de fazê-la gozar rápido. Aumentei a velocidade dos dedos na xaninha enquanto minha língua castigava maliciosamente o grelo, outra mão foi até um dos peitos massageando gostosamente.
Minutos depois seu corpo não conseguiu mais se segurar e jorrou todo gozo que estava acumulando, sua respiração baixou significativamente demonstrando o cansaço depois do orgasmo.
A tesão era demasiada em ambos e nossos corpos ficaram impacientes, meu pau estava todo duro com imensa vontade de preencher abuceta gostosa da Amanda.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chupa Mais Não Morde
RomansaHistória hot, extremamente erótica. Guilherme & Amanda vivem momentos de pura excitação, repleto de aventuras e muita safadeza. Adoro percorrer seu corpo com a minha língua quente, se derretendo na tua pele, penetrar fundo até ouvir os belos sons...