Provocação Virtual

21.8K 489 36
                                    

________ Guilherme

O dia foi longo com muitos assuntos por resolver e tantas outras reuniões, no final do expediente felizmente estava tudo nos conformes. Depois do trabalho decidi ir ver um amigo de longa data, aproveitando o tempo livre.

Enquanto conversava com ele, senti meu celular vibrar. Assim que vi a notificação era uma mensagem da Amanda via whatsapp, abria-a encontrando uma foto de uma lingerie vermelha. Em seguida, trocamos algumas sms.

—Daqui a uma hora chegarei aí pra tirar cada peça.

—Tive pensamentos deliciosos o dia todo, estou esperando você em casa para contar, meu homem.

—Assim você me mata de tesão, estou a gostar dessas mudanças.

—Não são apenas palavras meu amor, só de pensar em você fodendo a minha buceta! já fiquei toda molhadinha.

—Tira uma foto nela, quero ver o quanto está babando. Deixa te comer com os olhos.

Não! Vem logo em casa, estou louca para sentir seu pau dentro de mim.

[...]

Amanda parece estar mesmo decidida a mudar nossos hábitos sexuais, nota-se pela forma como se transformou tão rápido depois desse tempo todo, mas essa mudança está bem melhor.

Horas depois cheguei em casa, encontrado-a de roupão em seguida pediu que eu tomasse um banho pra relaxar. Feito isso, Amanda estava toda sexy com aquela lingerie e meu pau que estava murcho começou logo a endurecer.

Nos agarramos em um beijo de tirar o fôlego, fui até seu ouvido e disse: "hoje não serei carinhoso". O beijo ficou molhado e safado, com mordidinhas leves no canto da boca. Como estava delicioso ouvir os gemidos ofegantes da Amanda.

Com a ponta dos dedos, fui tocando nos peitões de maneira deliciosa com movimentos leves e circulares sobre os mamilos. Minha boca ansiava sugar aqueles peitos até deixá-los bem durinhos, assim que o tempo de espera passou!

Passei a ponta da língua ao redor deles feito um pincel, até meus dentes tiveram o privilégio de participar dando mordidinhas suaves e puxando o bico alternando com os lábios. O prazer de lamber a aréola inteira, estava que nem sorvete.

___________Amanda

Durante o beijo, estimulei seu pescoço com as duas mãos provocando ainda mais ele de forma a esquentar mais o clima e sua tesão. Em seguida, comecei a chupar um de seus dedos com muita malícia fazendo uma cara bem safada.

Carícias e beijos em todo seu peito eram investidos, seguido de lambidas e pequenas mordidelas em torno do seu ínfimo mamilo. Fui aumentando a intensidade de acordo às suas reações, Guilherme estava totalmente vulnerável ao prazer.

Pedi que ele deitasse de barriga à cima, me posicionei no meio de suas pernas dando início a lambidas e beijos no interior de suas coxas. Meus olhos estavam fixos no seu pau que latejava enquanto acariciava suas coxas.

"Sexo oral não é simplesmente lamber e chupar o pau, existem imensas maneiras diferentes de fazê-lo"

Apesar de nunca ter feito, ele mantinha essa zona bem depilada. Minha língua tremia e desejava tocar logo suas bolas totalmente lisas, mas antes fiz uma breve massagem. Depois comecei a chupar toda a extensão.

A mão direita segurou o pau e a esquerda continuou a massagear as bolas, punhetava aquele pau todo másculo demonstrando seu estado viril. Com a língua, fazia movimento circulares em torno da cabeça.

"Não para vou gozar, ahh ahhhh"

Dê seu voto ⭐

Chupa Mais Não MordeOnde histórias criam vida. Descubra agora