Amanda & Bruna

4.7K 132 4
                                    

____________Bruna

O sono estava tão gostoso até meu celular tocar, juro que deu vontade de jogar na parede mas abrandei ao ver quem me ligava, atendi toda feliz.

— Alô sua safada, são horas de me acordar?

— Desculpa dorminhoca, liguei pra avisar que acabei de chegar e gostaria de almoçar com você

— Só aceito com uma condição

— Oxalá não seja o que estou a pensar, sua louca

— Acho que sim, desde que me contes aos detalhes das noites não dormidas entre vocês

— Hahahaha, duvido que ficaste na carência. Combinado

Me arrumei de forma casual, não tinha motivos pra sair sexy já que sairei para uma conversa com a minha amigona. Vou ter que me conter com olhares sem dar mole, homens interessantes não faltam.

Cheguei no local e lá estava ela pontual como sempre e com um belo sorriso acolhedor, nos abraçamos matando a saudade louca entre ambas, não perdi a oportunidade de apertar aquela raba.

Ficou toda encabulada, me xingando em risos. Fechei sua boquinha com um "Eu amo você", sentou apenas dizendo. Tu não existes, também amo você.

Por alguns instantes pedi pra que ela virasse e olhasse no galã bem por trás dela, com seu jeito de quem é cega do maridão olhou de forma mais discreta possível.

— Amiga, tu e os teus belos gostos estão sempre em sintonia

— Amanda, nem acredito que ouvi isso vindo de sua boca

— Hahahaha, não precisa exagerar, posso não falar mais reparo sim. Normal

— Amanda, sem vergonhas amiga. Desembucha tudo que aconteceu lá na terras das flores maravilhosas que combinam com luz e águas

___________Amanda

Após contar tudo que se passou, Bruna ficou irada e nunca pensou que chegaria a esses extremos. Ficando totalmente surpresa, o que mais chocou ela foi ter sido primeira a fazer BDSM ao contrário dela.

Mostrei um monte de fotos dos locais maravilhosos que visitamos, ela ficou com muita inveja e disse que iria pra lá nas próximas férias com o primeiro que aceitasse ir junto.

Já viu todas as imagens, soube das safadezas e muito mais agora é sua vez de botar tudo pra fora sem esconder detalhes.

— Aviso já que foi péssima até aos penúltimos dias, tinha um monte de casal e nem um solteiro

— Seus olhos dizem que algum safado salvou suas férias, deixa de enrolação e conta logo toda história

Em uma certa manhã acordei com preguiça de sair e ver outros se agarrando, levantei da cama para o banho. Primeiro pensei que fosse azar mas tudo mudou alguns minutos depois, apareceu um cara que resolve essas varias.

Não pensa que era um coroa acabado, um homem feito para ser consumido até roer o osso. Resolveu o problema no banheiro, fodemos e não deu pra repetir no mesmo dia.

Mas subi nas paredes de tanto tesão no último dia, liguei para ele vir correndo e me comer toda. Avisei que a porta estava aberta, era só chegar e entrar.

Me encontrou na cama toda pelada com dois dedos me penetrando, ver minha buceta molhadinha endureceu seu pau ainda dentro da jeans, vem logo e me mata de prazer, me come toda.

Chegou mais perto abriu minhas pernas, chupava com dedicação e safadeza, me fazendo cair numa loucura de excitação. Meu grelo estava sendo estimulado de um jeito fugaz, minha xoxota recebia seus dedos grossos num vai e vem.

Em seguida fizemos um 69 porquê minha boca babava por aquele pau e não tinha mais paciência para esperar, chupei seu pau, as bolas e até o cuzinho fazendo ele se arrepiar.

De bruços, sua vara escorregou devagarinho me fazendo sentir cada cm daquele rola enorme.

"Me fode caralho, isso seu safado, bate gostoso no meu rabo"

Não deu pra segurar aqueles gemidos, e ele cumpriu cada pedido meu. Satisfazendo todas as minhas vontades, suas estocadas fortes castigavam minha vagina toda babada.

Gozamos horrores.

Para terminar comeu meu cuzinho, e encheu ele de porra.

— Para Bruna, nossa! Como vou voltar pra casa com essa calcinha toda melada?

— Se você quiser vamos lá em casa e limpo ela, sabes que ficará toda limpinha

— Hoje não terás esse gostinho, vou me lavar em casa

Terminamos a conversa e o almoço, nos despedimos e ela ainda insistia na ideia de repetirmos aquele sexo gostoso. Vontade não me faltou, mas estava exausta da viagem e precisava de descanso. 

Dê seu voto ⭐

Chupa Mais Não MordeOnde histórias criam vida. Descubra agora