_________________Guilherme
Ontem Amanda deu a notícia que qualquer homem deseja receber, após tanto tempo, finalmente serei Pai. É tanta emoção que está difícil acreditar, até ao momento. Gosto muito de trabalhar, mas hoje apetece-me ficar em casa e cuidar dela.
O trabalho foi corrido e não demorei voltar pra casa, levei rosas como tem sido hábito mas desta vez foi um buquê. Encontrei ela deitada no sofá a devorar um monte de misturas estranhas, logo após um beijo na testa recebeu as flores mas reclamou do cheiro, dizendo que a enjoava.
Fui ao banho e a deixei ver tv, voltei de sunga para a sala. Minhas pernas pousaram em seu colo, minutos depois senti suas mãos vagueando no interior das minhas coxas, se é sua intenção me atiçar! Estava conseguindo.
Ficou bem patente qual era sua finalidade com aquilo tudo quando sua mão invadiu minha sunga, agarrou firme o pau e começou a estimular. A vara inflexível pedia pra sair, Amanda atendeu seu pedido.
Sua boca chupando meu pau, deixou meus pêlos eriçados e com muito tesão. Tirou sua calcinha se posicionando em minha boca e ela mamava gostoso meu cacete, formando assim um 69 delicioso.
Flash back on...
Na verdade eu já esta com vontade de foder gostoso, quando vi ela naquela roupa de noite sem sutiã e calcinha enfiada na bunda. Por isso vim daquele jeito e pousei minhas pernas em seu colo, funcionou.
Flashback off...
Minha língua castigava sua buceta carente e molhada, chupava toda ela se deliciando dos grandes e pequenos lábios, enterrei dois dedos no seu interior arrancando gemidos roucos de sua boca. Aquilo a incentivou aumentar o movimento do boquete, que gostoso.
Invertemos a posição, deitou de costas, abri suas pernas e comecei a chupar sua buceta faminta. Peguei em cubos de gelo que estava pertinho, passei nos bicos aliciantes, passando pelo abdômen até sua belíssima vulva.
Aticei sua êxtase ao impulsionar a rigidez do grelo com o frio da minha boca, suas mãos pressionavam minha cabeça pra baixo e seus alaridos serviam de incentivo pra continuar naquele ritmo.
"Isso, chupa gostoso e depois vai fundo com sua vara toda grossa, enche minha buceta com seu gozo quente"
Ficou de bruços expondo aquela bunda magnifica, alisei a cabecinha na entrada o que a deixou descontrolada e me xingar.
"Coloca logo esse pau dentro de mim, caralho. Muito tesão, me fode logo"
Instalei umas palmadas em seu rabo, urrou feito leoa. Não dei tempo de se recuperar do choque, penetrei freneticamente sua vulva entregue ao meu cacete.
Sua xaninha sentia o vai e vem desvairado, minha boca dava chupões em seu pescoço, não me habituei com a imagem de ver meu pau sumindo no meio de suas pernas, é gostoso demais.
Seu gozo foi intenso molhado não só o meu pau mas também o sofá, ainda não tinha gozado. Reuniu forças, se ajoelhou mamando minha vara. Mas isso não estava a funcionar, aí ela disse: come meu cú.
Corri pegando o lubrificante, passei naquele cuzinho que tinha se desabituado com a prática. Ficou de 4 no divã, e lá meu cacete começou a foder o lugar que poucos têm privilégio.
Meti fundo com estocadas alternadas, batia forte naquela raba. Até que finalmente gozei, enchi o buraquinho com bastante leite.
_______________Amanda
Nossa filha se encontrar um homem como o Pai, será tão feliz como eu.
- Será homem e não uma mulher, disse Guilherme
- Eu já disse que será menina e não vou discutir sobre isso
Ficamos numa briga típica de pais de primeira viagem, género e nomes, foi muito engraçado essa discussão. Mas amei voltar a ser comida pelo Gui, gostoso como sempre, até o cuzinho não ficou de fora.
Horas depois conversava com a Bruna, ficou bem feliz e lógico que não faltou seus conselhos safados, aquela mente pensa em sexo 24/7.
O sono venceu e acabei dormindo.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chupa Mais Não Morde
RomanceHistória hot, extremamente erótica. Guilherme & Amanda vivem momentos de pura excitação, repleto de aventuras e muita safadeza. Adoro percorrer seu corpo com a minha língua quente, se derretendo na tua pele, penetrar fundo até ouvir os belos sons...