"A dor da saudade não se compara à felicidade do reencontro."
+++
Foram 3 meses pensando nele, 3 meses sem conseguir esquecê-lo, 3 meses pensando que era ele quem eu queria e 3 meses pensando naquele beijo que ele me deu. O choque inicial quando ele me beijou, a sensação de ter aqueles lábios finos e macios encostando-se aos meus, aquela língua suave se envolvendo com a minha, foi a melhor sensação do mundo. Foi o melhor beijo da minha vida. Como ele beija bem. O beijo deve ter durado uns 5 minutos. Ele me abraçou forte e me beijou, meu corpo estremeceu. E então ele foi embora, sem dizer uma palavra. E eu fiquei aqui, 3 meses pensando naquele beijo, pensando nele. Como já era previsto não consegui colocar minha vida em ordem, só pensava nele. Fiquei vendo e revendo as gravações dos programas, olhando as fotos na internet, tudo só para olhar pra ele. Nesses 3 meses só tive contato com o Harry, mas não quis perguntar sobre o Zayn.
Hoje é o dia. Acordei e me arrumei mais do que de costume. Não consegui tomar meu café da manhã, eu tinha mil borboletas fazendo festa no meu estômago. Queria que as horas passassem rápido. Queria encontrar logo com eles, saber como foi a turnê. Sei que eles estão fazendo um sucesso incrível, várias participações em programas de televisão e fã-clubes crescendo aos montes. Estou ansiosa demais. Preciso me acalmar. Já está na hora de ir para o estúdio encontrar ele.
"Nossa! Como eles estão diferentes! 3 meses pode mudar as pessoas. Eles estão mais confiantes!",pensei comigo logo ao entrar e vê-los no estúdio.
- Princesa! Que saudades que eu estava de te ver! – disse Harry vindo me abraçar fortemente.
- Eu também estava morrendo de saudades, Harry!
- Mas não era de mim, não é? – Harry sussurrou no meu ouvido, dando uma leve risadinha.
Apenas sorri.
- Ele já está subindo. Mas não quero te assustar, ele está muito diferente. – e então Harry foi se preparar para começar a gravar.
Os meninos me deram oi e se juntaram ao Harry.
Foi então que ouvi uma risada no corredor, eu sabia que era dele, aquela risada era inconfundível. Virei-me correndo para a porta e dei de cara com o Zayn. Meu Deus! Ele estava mais lindo do que já era. Parecia que ele tinha envelhecido nesses 3 meses. Ele estava com um penteado novo, estilo moicano, as roupas estavam mais estilosas e ele tinha feito uma tatuagem no braço. Ele estava lindo. Nós ficamos nos olhando por um bom tempo em silêncio. "O que eu faço? O que eu falo? Samantha, você esperou 3 meses por isso, faça alguma coisa e não fique aí parada!" pensei com o coração acelerando.
- Oi Z, que saudade estava de você! – e corri para abraça-lo.
- Oi, tudo bom? Nossa. Realmente estava com saudades, não?
- Quero saber de tudo! Quero saber o que aconteceu na turnê de vocês! – tentei quebrar o gelo da situação.
- Nossa! Foi maravilhoso. Não tinha como ser melhor! – disse ele com um sorriso tão largo que me fez sorrir junto.
"Pronto, você já quebrou o gelo. Agora vá direto ao ponto." Pensei comigo.
- Acho que precisamos conversar. Temos algumas coisas pendentes. – disse dando um sorriso de leve, meio que envergonhada.
- Depois. Agora estou louco para começar a gravar nossas músicas. – e com essa frase ele foi e se juntou com o restante do grupo.
O dia foi bem atarefado. Ajudar os meninos a gravarem o CD deles não é uma tarefa fácil. Eles estavam mais unidos, como 5 irmãos brincando e fazendo a maior algazarra pelo estúdio. Mas continuavam trabalhando duro, aliás, eles estavam mais profissionais.
YOU ARE READING
Can't Stop Love
FanfictionSamantha Cast, com apenas 22 anos, perdeu seu namorado em um acidente de carro. Ao terminar a faculdade de Produção Musical, decidiu mudar radicalmente, queria recomeçar sua vida, ir para outro país, aprender uma nova cultura e conhecer novas pessoa...