"Obrigado por tolerar minha ansiedade, compreender minhas loucuras e ter me amado com todos os meus defeitos."
+++
Desde quando eu falei pro Zayn que eu estava pensando em casar com ele e que eu iria surpreendê-lo, ele não me deu sossego. Ele não me perguntava absolutamente nada, mas ele sabia que eu iria pedir ajuda para alguém. Ele começou a se aproximar mais da Danny na esperança de que ela contasse o que eu estava tramando, mas a verdade era que ninguém sabia de nada, apenas eu.
- Princesa, o que está acontecendo? – disse o Harry no avião.
- Como assim? – eu perguntei sem entender.
- O Zayn veio com uma conversa estranha esses dias, perguntando se eu sabia de algo, mas também não me disse o que era. – ele respondeu.
- Ah. Ele acha que vocês sabem da surpresa que eu farei pra ele. – e dei risada.
- Surpresa? Por quê?
- Há uns meses nós conversamos e eu disse pra ele que nós iríamos casar, mas que eu iria surpreendê-lo. Desde então ele fica desse jeito. Tentando descobrir o que é a surpresa.
- Jura? E qual é a surpresa? – ele perguntou em um tom baixo.
- Só eu sei. E ficará assim até a hora certa.
A verdade era que eu não sabia como eu o surpreenderia, eu só sabia de uma coisa: eu que iria fazer o pedido de casamento e iria ser algo épico. Eu precisava de ideias, mas como ele estava todo desconfiado ele não desgrudava de mim e isso dificultava demais o meu plano.
Os meninos foram para um estúdio fazer uma entrevista e eu consegui um tempo a sós com a Danny.
- Danny, preciso da sua ajuda. – eu falei baixinho para ela.
- Pode contar comigo. – ela respondeu.
- Eu quero pedir o Zayn em casamento, mas eu preciso de ideias e tem que ser surpresa.
- Ah! Então é por isso que o Zayn está todo amigo comigo. Ele acha que eu sei de algo e quer tentar descobrir. Agora tudo faz sentido. – ela disse rindo. – Vai ser difícil conseguir surpreendê-lo. Ele está esperto.
- Ele está tão desconfiado que ele sempre está mexendo no meu celular enquanto eu estou deitada. Eu finjo que estou dormindo, mas eu sei que ele fica procurando algo lá. Mas não tem nada. – e dei um sorriso.
- O pior é que ele está no pé de todo mundo, né?
- Esse que é o problema, eu não consigo pedir ajuda para ninguém. – eu falei me distanciando da Danny, já que os meninos estavam se aproximando.
- Pensaremos em algo. – ela disse baixinho.
- Babe, me conta qual vai ser a surpresa. Estou ansioso. – ele disse enquanto eu tomava banho.
- Mas é claro... que não! Se é surpresa, por que eu vou contar? – eu falei rindo.
- Porque é um assunto sério e eu quero saber. Não gosto desse tipo de surpresa. – ele estava incomodado.
- Amor, já parou para pensar que pode não existir surpresa nenhuma? Que eu estou só brincando com você pra ver o seu desespero em tentar descobrir algo que não existe? – eu disse saindo do banho.
- Você não faria isso!
- Ou será que eu faria? – e dei risada.
Ele parou e ficou pensando por um momento.
YOU ARE READING
Can't Stop Love
FanfictionSamantha Cast, com apenas 22 anos, perdeu seu namorado em um acidente de carro. Ao terminar a faculdade de Produção Musical, decidiu mudar radicalmente, queria recomeçar sua vida, ir para outro país, aprender uma nova cultura e conhecer novas pessoa...