Capítulo 32: Parabéns Divya e Yves

11 0 0
                                    

"Hoje com muita alegria um aninho vamos completar, mas não vamos apagar a velinha porque não sabemos assoprar."

+++

- Harry, para de ficar balançando a Divya, ela acabou de comer! – a Danny brigou.

- Relaxa, baby. Ela está adorando. Olha o sorriso dela. – ele disse dando um imenso sorriso.

- É claro que ela está adorando. É uma criança! – ela disse brava.

- Danny, deixa eles brincarem. – eu falei. – O máximo que vai acontecer é ela vomitar nele. – e dei risada.

- O Harry parece uma criança perto da Divya e do Yves. Nunca vi gostar tanto assim de criança.

- E as crianças adoram vocês. – disse o Zayn chegando na sala.

- O Yves dormiu, amor? – eu perguntei.

- Sim. Deu trabalho, mas consegui coloca-lo no berço. – ele disse me puxando para sentar no colo dele no sofá.

- Harry, a Divya precisa dormir também. Para de brincar com ela. Deixa a Sam colocar ela pra dormir. – a Danny falou.

- Ah! Só mais um pouquinho. – ele disse fazendo um bico de choro.

- Era só o que me faltava agora! Ter que ficar dando bronca na criançona porque não quer parar de brincar.

- Então posso fazer ela dormir? Adoro quando ela dorme no meu colo. – ele disse olhando para mim.

- Claro que pode, se você conseguir. – o Zayn riu. – A Divya é agitada demais e você estava brincando com ela.

- Princesinha, vamos nanar? – ele disse aninhando a Divya nos braços dele.

A Divya adorava o Harry e dava para perceber que ela era a favorita dele. Assim que ele a deitou nos braços, ela ficou quieta olhando para ele. O Harry então começou a cantar uma música qualquer e quando percebemos ela estava dormindo.

- Babe, sempre que a Divya der trabalho para dormir, vamos chamar o Harry? – o Zayn disse rindo.

- Apoio totalmente essa ideia. – eu concordei rindo.

- Harry, dá a Divya pra Sam colocar no berço e vamos embora que está tarde. – disse a Danny.

- Deixa que eu coloco a minha princesinha no berço. – ele disse indo para o quarto.

- Thata, amanhã eu vou chegar cedinho para terminarmos a decoração antes da festa, está bem? – a Danny falou para mim.

- Sem problemas, Danny. Amanhã nós terminamos tudo. – eu disse me despedindo dela.

Assim que a Danny e o Harry foram embora, eu e o Zayn fomos para o quarto. Estávamos cansados demais.

- Nossa, ainda não consigo acreditar como o tempo passou rápido. – o Zayn disse enquanto colocava o pijama.

- Pensar que nossos filhotes completam um ano amanhã. Realmente, o tempo passou rápido. – eu falei já me ajeitando na cama.

- Eu só fico triste por não estar sempre com eles. – ele disse deitando na cama.

- Eles ainda não entendem. E aposto que quando crescerem, eles vão entender que o pai deles é famoso e precisa viajar sempre a trabalho. – eu disse passando o braço dele no meu ombro.

- Eu queria que vocês fossem na turnê conosco. Seria maravilhoso estar sempre perto de vocês.

- Amor, isso é inviável. Quando éramos só nós já era uma loucura, imagina com duas crianças pequenas?

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now