Capítulo 10: O Anúncio

9 0 0
                                    

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo."

+++

- Oba! Que lindo. Parabéns! – eu corri para abraçar os dois.

- Parabéns, Harry. Vocês são perfeitos. – disse o Liam.

- Você não imagina o quão feliz eu estou, Thata. – disse a Danny ainda abraçada comigo.

- Eu consigo ver nos seus olhos brilhando. Bem vinda à bordo.

- Fiquei receoso com a sua reação, princesa. Prometo cuidar muito bem dela. – disse Harry.

- Vocês combinam. Isso é o que importa. Aliás, acho que isso merece uma comemoração. Que tal saírmos para jantar? – eu falei.

- Na verdade, eu já pedi pizza lá em casa. Viemos aqui contar para vocês e convidá-los para ir lá comemorar conosco. – disse o Harry.

Comemos pizza enquanto eles nos contavam os detalhes de como eles se apaixonaram. Harry falou que foi amor a primeira vista e a Danny concordando sempre com ele. Eles não paravam de se elogiar, o que era fofo, mas virava e mexia eu e o Liam nos entreolhamos dando risada, pois nós já saíamos de tudo o que estava acontecendo.

- Está tarde, vou pra casa. Quero deixar tudo arrumado pois pretendo ir visitar meus pais em Wolverhampton. – disse Liam.

- Eu quero ver se levo a Danny para Holmes Chapel para conhecer minha mãe essa semana. Podemos ir amanhã também, o que acha Danny? E podemos ter mais alguns dias românticos em uma cidadezinha. – disse Harry.

- A pressão é um pouco grande, mas tudo bem. – concordou a Danny.

- Ah não. Agora eu vou ficar sozinha de verdade. Não gostei. – eu disse fazendo uma cara triste.

- Vem comigo pra Wolverhampton então. Pelo menos você vai conhecer uma cidade nova. – disse Liam.

- Não seria meio estranho você levar a namorada do seu amigo para conhecer a sua família? – eu disse enquanto limpava a bagunça que fizemos na cozinha.

- Ou é isso ou é você ficar aqui praticamente uma semana sozinha. Você quem sabe. – disse o Liam me ajudando com a limpeza.

"Ele tem razão, eu ficaria doida ficando no apartamento sozinha." Pensei comigo.

- Pode ser. Então vou para casa e vou arrumar as malas. – disse dando um leve sorriso.

Na manhã seguinte acordei e terminei de arrumar minhas malas. O Liam já estava a caminho. Tentei novamente ligar para o Zayn e não consegui falar com ele. Falei com a mãe dele e estava tudo igual. Pedi que ela o avisasse que eu viajaria com o Liam e pedi que ela dissesse que eu estava com saudades do Zayn.

Estávamos no carro rumo à Wolverhampton, eram 2 horas e meia de viagem, mas o Liam estava muito ansioso para ver os familiares. Não parava um minuto de me contar como era a família dele e como era a cidade. Eu estava feliz por ele.

- Você vai gostar da minha família e da cidade. Não é uma cidade grande, mas é muito aconchegante. – ele disse todo sorridente.

- Tenho certeza de que vou gostar de qualquer lugar que não seja aquele apartamento. – e dei risada.

- Já avisei minha mãe que você estava indo também. Então prepare-se para ser muito bem recebida por toda minha família.

As horas passaram rápido e quando vi já tínhamos chegado na casa dele. Ela uma casa simples, porém bonita. Eu realmente fui muito bem recebida pelos pais do Liam. Pessoas bem amáveis. Eu me senti em casa. Fãs aglomeravam na porta da casa dele e o Liam sempre que possível ia do lado de fora cumprimentar todas as fãs. Os paparazzis também tiraram várias fotos minhas na casa dele, levantando suspeitas de que eu estava traindo o Zayn. Isso fez com que o Liam desse entrevista por telefone para uma rádio explicando toda a situação.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now