Capítulo 23: A Recuperação

12 0 0
                                    

"Não importa quantas vezes você caia, o importante é como você vai levantar."

+++

Eu estava zonza. Era uma gritaria no quarto. Todo mundo queria falar comigo e queriam que eu falasse, mas eu só conseguia olhar assustada para toda aquela movimentação. Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo.

- Gente, vamos com calma. Ela acabou de acordar. – disse a minha mãe.

- Ela tem razão. Acho melhor todos saírem do quarto. Quando ela melhorar vocês vão entrando. – disse a Danny.

- Não. Podem ficar. Só falem um de cada vez e me digam o que está acontecendo. – eu disse com uma voz bem fraca.

- Você não se lembra de nada? – perguntou o Zayn.

- Eu lembro que eu fui provar o vestido de madrinha, depois lembro de ter sido encurralada e algumas meninas me bateram e eu acordando agora. Mas o que aconteceu comigo? – eu disse tentando me ajeitar na cama.

- Thata, suas agressoras te jogaram na frente de um carro em movimento. Você foi atropelada e ficou em coma. – disse a Danny.

- Coma? Por quanto tempo?

- Dois meses. – disse o Zayn.

- Por que vocês estão ainda aqui na França? Se já passaram dois meses, vocês não deveriam estar continuando a turnê? – eu perguntei olhando para os meninos.

- Princesa, nós estamos em Londres. Você foi transferida pra cá. Nós ganhamos duas semanas de folga por conta de todo esse acontecimento com você. – disse o Harry passando a mão no meu cabelo.

- Eu realmente estou muito confusa.

- Isso é normal, filha. O importante é que você precisa descansar agora. Você sofreu um grande trauma e precisa se recuperar. Com o tempo vamos contando tudo o que aconteceu até você recuperar sua memória. – disse minha mãe me dando um beijo na testa.

- Pelo jeito foi algo sério mesmo, até você está aqui mãe. – eu disse.

- Agora já está tudo melhor. – ela respondeu.

- Bom, a Thata já acordou. Agora acho que todos devemos ir para nossas casas e descansarmos, que tal? – disse a Danny para os meninos.

- Eu quero ficar com ela. – disse o Zayn.

- Não vou tentar discutir. Vamos pessoal. Qualquer coisa, você me liga, está bem? – disse minha mãe se despedindo. – Filha, qualquer coisa é só ligar que eu corro para cá.

- Mãe, eu vou ficar bem. – eu disse assentindo com a cabeça.

- Eu achei que você nunca mais acordaria. – o Zayn disse puxando uma cadeira e sentando ao lado da minha cama.

- Foi tão grave assim? – eu perguntei.

- Sam, você quase morreu! Você perdeu muito sangue, alguns ossos quebrados, uma pancada forte na cabeça. Você estar aqui viva e lúcida é um milagre. – ele disse com os olhos enchendo de lágrimas.

- Nossa. Para mim parece que eu dormi um pouco mais do que o normal.

- Se um pouco mais do que o normal você quer dizer durante dois meses, realmente.

- Eu não me lembro de muitos detalhes do ocorrido. Me conta como que foi tudo. Eu quero saber.

- Acho melhor sua mãe te contar. Ela é psicóloga, ela sabe como contar tudo. Você acabou de acordar, deve estar cansada.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now