Capítulo 11: Feliz Aniversário, Samantha Cast

7 0 0
                                    

"Um dia de cada vez, que é para não perder as boas surpresas da vida."

+++

O meu grito foi o estopim para uma gritaria sem tamanho. Os meninos pulando pela sala. Uma completa zona. Eu e a Danny olhávamos espantadas. Desde pequenas costumávamos ter as mesmas reações em diversas situações.

- Danny, é sério mesmo? – eu perguntei indo para o lado dela.

- Sim, olha aqui. Tenta comprar algum ingresso. Não dá. Está tudo absolutamente esgotado. – ela falava abismada.

E então a gritaria parou. Os meninos se olharam, deram um abraço em grupo e começaram a chorar. Foi a coisa mais fofa que eu já vi. O choro de felicidade deles era comovente e eu como sou chorona de carteirinha abracei a Danny e desabamos em lágrimas.

Demorou um tempo para todos nos recuperarmos. A ficha ainda parecia não ter caído. Era algo totalmente surreal. E então os meninos começaram a ligar para os familiares e contar o que tinha acontecido. Eles estavam crescendo mais rápido do que qualquer um de nós pudesse imaginar.

- Isso é surreal. – disse o Zayn colocando as duas mãos na cabeça. – Isso é surreal, cara!

- Não sei o que falar. – disse Harry andando de um lado para o outro.

- Eu vou agradecer nossas fãs no Twitter. – disse Niall pegando o celular.

- Boa ideia! – disse Liam também pegando o celular.

E assim todos os meninos começaram a twittar agradecendo as fãs. E foi com isso que a Danny teve uma ideia brilhante.

- Gente, por que não gravamos um vídeo de vocês agradecendo as fãs? Acho que é melhor do que um tweet. – ela disse olhando para mim.

- Verdade! Pensa que legal, um vídeo caseiro de vocês. Seria tudo para as fãs. Sem maquiagem, sem roteiro. Apenas vocês com a verdadeira reação, sendo vocês mesmos. – eu falei pegando minha câmera na bolsa.

- Ideias perfeitas vindo de mulheres perfeitas. – disse o Harry.

"Oun. Que fofo." Pensei enquanto ajeitava a câmera.

Gravar o vídeo foi fácil e comovente. Os meninos com os olhos lacrimejando foi fofo demais. E mal colocamos o vídeo online, todos estavam comentando. Ideia genial.

- Gente, tenho mais uma coisa para falar. – disse a Danny em um tom sério.

- Ai senhor... O que foi agora? – disse o Liam com a mão no peito.

- Eu sei que essa semana será intensa para vocês, mas o próximo final de semana é uma data muito especial, viu meninos? – disse a Danny olhando para mim.

- Danny, não... – eu falei abaixando a cabeça.

- O que temos no final de semana que eu não estou sabendo? – disse Harry meio confuso.

- É o aniversário da Thata! Nós temos que fazer algo. – ela disse sorrindo.

- Nós temos que ficar quietos e não fazer absolutamente nada. Eu não gosto de surpresas. – falei séria.

- Mas não é surpresa se nós te contarmos o que vamos preparar, certo babe? – disse o Zayn passando os braços pelo meu ombro.

- Nossa, já estou imaginando uma mega festa. – disse Harry.

- Com tudo do bom e do melhor! – disse Liam.

- Com mulheres gostosas também? – disse Niall com as bochechas vermelhas.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now