"Queria poder dizer tudo o que sinto, mas a confusão de sentimentos é tamanha que nem sei mais o que sinto."
+++
- Samantha? Samantha? – disse o Will estralando os dedos em frente dos meus olhos.
Eu estava catatônica, aquilo parecia um sonho. Ele fez uma tatuagem dos meus lábios, ele anunciou nosso namoro em rede nacional e o pior de tudo, ele falou o meu nome completo. Eu não sabia o que fazer. Todos olhavam para mim esperando uma reação e eu não reagi. O que isso significava? Só uma coisa...
- Preciso tomar um ar e fumar um cigarro. Agora! – eu disse saindo pela porta dos fundos do estúdio.
Eu precisava de silêncio. Eu precisava ficar sozinha. Absorver tudo o que aconteceu nesses últimos 5 minutos.
"Zayn, o que você fez?", "Não o culpe, Sam. Isso aconteceria cedo ou tarde.", "O que eu devo fazer agora?" Todos esses pensamentos aconteciam ao mesmo tempo na minha cabeça e eu estava ficando tonta. Eu sentei no chão e comecei a chorar. Chorei feito criança quando perde um brinquedo. "Por que você está chorando? Você não o ama? Samantha, acalme-se." Eu pensava em quanto tentava me acalmar.
Eu já estava no meu terceiro cigarro, não conseguia parar de fumar. E então meu celular tocou. Eu deixei ele tocando, mas ele não parava de tocar. Eu nem consegui ver quem era, mas atendi mesmo assim.
- Alô? – eu disse tentando esconder o choro.
- Thata! Você está por todo o Facebook e Twitter. Não param de falar de você!
- Danny! É tão bom ouvir sua voz. – e então desabei a chorar.
- Não Thata, não chora. Por que você está chorando? – Danny e sua voz calma.
- Não sei, Danny. Eu deveria estar feliz, mas eu—
- Você está em choque. Respira fundo. Vai dar tudo certo. E para de fumar que nem uma doida, porque eu te conheço melhor do que você. – mesmo com uma voz calma, ela sabia como me dar bronca.
- Eu preciso de você aqui. Eu preciso de uma amiga mais do que nada agora.
- Eu imaginei que você me ligaria quando estivesse pronta para conversar, mas você demorou e agora veio essa notícia e eu sei que você precisaria de mim. Afinal não é a toa que nossa amizade já dura há 20 anos. Quando você volta pra casa? Eu pego o primeiro avião.
- Voltamos hoje à noite para Londres. Mas eu ainda não tenho onde morar. Eu estou vivendo de hotel em hotel. Não tive tempo para me ajeitar de vez.
- Não me interessa como, mas amanhã você me pega no aeroporto de Londres. Quando eu chegar eu te aviso. E falo de novo, Thata. Acalme-se e não faça besteira.
- Pode deixar, Danny. Até amanhã.
- Thata? Amo-te!
- Amo-te Danny!
Eu desliguei o telefone e estava um pouco mais calma. Mas eu e o Zayn precisávamos conversar. Eu não queria voltar pro estúdio, então liguei para o Will e avisei que eu esperaria dentro da van dos meninos.
Não demorou muito e os meninos chegaram na van. Eu estava no último banco, encolhida e ouvindo música. Não sei qual música era, eu só conseguia pensar na entrevista. Os meninos entraram conversando e contando piadas, algo que a apresentadora falou, mas não prestei atenção. O Zayn veio do meu lado, não disse nada, apenas me abraçou. Ficamos assim até chegar no hotel. Uma multidão de fãs estava do lado de fora, como sempre. Normalmente eu sairia junto com eles, como se fosse parte da equipe, mas agora tudo tinha mudado.
YOU ARE READING
Can't Stop Love
FanfictionSamantha Cast, com apenas 22 anos, perdeu seu namorado em um acidente de carro. Ao terminar a faculdade de Produção Musical, decidiu mudar radicalmente, queria recomeçar sua vida, ir para outro país, aprender uma nova cultura e conhecer novas pessoa...