Capítulo 4: Feliz Aniversário, Zayn Malik

12 2 0
                                    

"Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem."

+++

Ele provavelmente deve ter dito algo, pois não deu tempo nem de acabar o meu cigarro e o Harry logo desceu e me abraçou muito forte.

- Calma, princesa. Vai ficar tudo bem.

Por incrível que pareça, eu não estava chorando. Sim, meu mundo estava desmoronando, mas eu estava bem. Eu estava anestesiada. Nem devolver o abraço do Harry eu conseguia. Na verdade eu só pensava em voltar pro Brasil, pro colo da minha mãe. Por que eu fui inventar de me renovar? Aceitar o emprego? Me apaixonar por ele?

- Por que você não me contou que ele estava saindo com alguém? Por que você não me contou logo quando ficou sabendo? Teria evitado todo esse meu sofrimento! – e então eu desabei a chorar.

- Eu não sabia. Fiquei sabendo quando estávamos voltando da turnê. Eu e o Zayn não somos tão próximos. Ele é mais próximo do Niall. Sinto muito, pequena. Não quero te ver assim.

- Acho um pouco tarde pra mim. Está vendo, por isso não queria um relacionamento. Só me trás problemas. PROBLEMAS! – bati a porta e voltei pro estúdio.

Quando entrei no estúdio, o silêncio foi instantâneo. Todos ficaram me olhando, esperando alguma reação. Eu não fiz nada. Apenas respirei fundo e voltei a fazer o meu trabalho.

As horas demoraram para passar, mas finalmente o dia tinha acabado. Algumas coisas mudaram. Em uma conversa com o Simon, foi decidido que eu viajaria com os meninos para auxiliar nos shows da próxima turnê e nas apresentações para divulgação do CD deles. Claro, era tudo o que eu mais precisava no momento: mais tempo com eles. Por conta disso, tive que me mudar para o mesmo hotel que os meninos. Eu gostava do meu antigo hotel. Ele não era luxuoso, mas era confortável.

Eu tinha acabado de sair do banho, estava secando meu cabelo quando ouvi alguém bater na porta. Imaginei que fosse o Harry. Nesses últimos dias ele tem sido um anjo, não posso negar. Passava todas as noites conversando e brincando comigo, tentando fazer com que eu desencanasse do Zayn. E pra ele não se sentir tão mal, eu fingia que estou bem, fingia que o esforço dele está funcionando. Mas não estava.

- Ah, pensei que fosse o Harry. Entre.

- Quero dar uma palavrinha com você. – disse o Niall com uma cara preocupada.

- Fique a vontade. – estendi o braço pra que ele entrasse.

- Primeiramente, me desculpe por parecer grosso com você. Sou muito protetor do Zayn e sei o quanto ele sofreu quando você dispensou ele. E sei que sou mais próximo dele, mas estou preocupado com você.

- Tudo bem, Niall. Eu vou sobreviver.

- Sam, eu estou preocupado com você e com o Zayn. Está na cara que vocês se gostam e eu acho que ele está tentando se vingar de você, agora que ele ficou mais confiante e sei que isso está te afetando.

- Ele está fazendo isso por vingança? É isso que você está me dizendo? – eu disse com um certo ódio crescendo em mim.

- Sam, calma.

- Obrigada, Niall. Era tudo o que eu precisava ouvir.

- Sam, por favor, esfrie a cabeça, não faça nada de cabeça quente.

- Niall, não se preocupe comigo. Eu estou bem. Só estou um pouco cansada. Boa noite.

- Boa noite, Sam. Fica fria, ok?

Todo aquele sentimento de dor que eu estava sentindo passou. Eu estava com raiva, eu estava com ódio. Ele queria brincar comigo? Pois então agora ele ia ver quem brincava mais. Eu estava pronta para deitar e dormir, mas sabia que o Zayn e o Niall iam sair à noite porque o Niall estava todo arrumado. Era a minha vez de mostrar pra ele que com os meus sentimentos ninguém brinca. Arrumei-me e fui para a danceteria em que eles estavam.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now