"Quanto maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada."
+++
Eu acordei com o Liam fazendo carinho na minha cabeça.
- Desculpa, não queria te acordar. – ele disse parando de fazer carinho.
- Não se preocupe. Eu já tinha que acordar mesmo. Tenho que voltar pra casa, senão vão desconfiar.
- Essa com certeza foi a melhor coisa que já me aconteceu. Te ter dormindo ao meu lado é maravilhoso.
- Digo o mesmo. – e me aninhei no peito dele.
- Sam, como vamos fazer?
- Com o quê?
- Com nós. Digo, nós estamos nos conhecendo, dando uma chance. Mas nós vamos contar para as pessoas ou será um segredo? – ele me disse dando um beijo na minha cabeça.
- Estamos pisando em um território novo e frágil. Eu acho que de começo nós temos que manter isso em segredo. Se não soubermos lidar com isso, vai acabar dando merda.
- Quando você diz que temos que manter em segredo, você quer dizer só as fãs ou os meninos?
- Todos! Até mesmo minha melhor amiga. Ninguém pode saber disso ainda, Liam. Ninguém.
- Por mim, tudo bem. Apesar que tudo seria mais fácil se você viesse morar aqui em casa, não acha?
- Liam, todo mundo sabe o que eu sinto por você e do nada eu volto e decido morar aqui? Se você me perguntar, eu acho um tanto quanto suspeito isso. É só sermos discretos.
Nós ficamos nos olhando e então ele me deu um beijo. Eu não queria sair da cama, além de quentinha eu estava com ele. O que me deixava muito feliz. Mas tínhamos que levantar pois o Liam tinha os compromissos com a banda e eu tinha que voltar para a casa da Danny.
Eu cheguei na casa e a Danny e o Harry já estavam acordados. Entrei sem dar bom dia e fui para o banheiro tomar um banho. Quando voltei pro quarto me assustei com a Danny sentada na minha cama.
- O Harry disse que você chegou de madrugada mas eu estava dormindo. Quando eu acordei você não estava em casa, onde você estava?
- Eu não consegui dormir e resolvi dar uma volta por aí. – eu disse sem olhar para ela.
- Como você está?
- Eu estou bem melhor.
- Já decidiu o que vai fazer?
- O primeiro passo será tentar pegar meu emprego de volta. Depois vou deixar rolar e ver no que vai dar.
- Ótimo. É bom te ver voltando ao normal.
Conseguir o emprego de volta foi fácil, me atualizar com o processo da gravação também, difícil foi conviver de novo com os meninos. Em especial com o Zayn e o Liam. Não era fácil gostar dos dois. Mias difícil ainda era esconder meu relacionamento com o Liam. Eu tinha conversado com o Zayn de que tentaríamos ser amigos novamente, mas sempre que ficávamos sozinhos rolava aquele silêncio constrangedor entre nós. As vezes trocávamos meia dúzia de palavras, mas não era a mesma coisa. Já eu e o Liam não conversávamos muito enquanto estávamos perto das outras pessoas. Todos percebiam que aquela situação toda era constrangedora para nós.
Eu decidi alugar um apartamento só meu. Inventei que precisava ter o meu espaço, mas na verdade eu queria poder entrar e sair de casa sem ter que dar explicações. E isso era mito difícil. Morar com seus melhores amigos, aqueles com quem você não tem segredo nenhum é um pouco restritivo. Ainda mais agora que eu tinha um segredo na qual eu não poderia contar de forma alguma, isso me doía mais ainda de não poder contar. Talvez pelo medo de ser julgada ou pelo medo de ouvir o que eu não queria. Não sei o que era. Mas eu queria um lugar só meu. Não estava dando certo sair de madrugada escondida para me encontrar com o Liam. Parecia coisa de filme, amor proibido. E não era.
YOU ARE READING
Can't Stop Love
FanficSamantha Cast, com apenas 22 anos, perdeu seu namorado em um acidente de carro. Ao terminar a faculdade de Produção Musical, decidiu mudar radicalmente, queria recomeçar sua vida, ir para outro país, aprender uma nova cultura e conhecer novas pessoa...