Capítulo 36: Refém da Loucura

15 0 0
                                    

"Todos nós nascemos loucos. Alguns permanecem."

+++

- Como assim? – eu gritei indignada. – O que ela quer? Quem era no telefone?

- Era o Will, a polícia ligou para ele e ele ligou avisando. – o Zayn respondeu.

- Mas ela não estava na França?

- Ela foi transferida para cá. Mas não quiseram nos contar para não ficarmos preocupados. – ele disse indo em direção a porta do quarto.

- Mas o que ela quer?

Ele parou de frente para a porta e respirou fundo.

- Ela quer te matar. Então fique aqui no quarto. Tranque a porta. – ele disse abrindo a porta.

- Onde você vai? – eu gritei.

- Eu vou confrontá-la! – ele disse bravo.

- Não vai não! E se ela te der um tiro? – eu levantei e fui atrás dele.

- Ela não vai fazer nada comigo. Ela tem a ideia de que eu ainda gosto dela. Ela está louca. Eu vou enrolar até a polícia chegar. – ele disse.

- Eu vou junto. – e fui atrás dele.

- Samantha, vá se esconder. Ela quer te matar. Você sabe o que isso significa? – ele disse me empurrando de volta pro quarto. – Eu não vou te perder de novo. – e fechou a porta e trancou por fora.

Eu estava presa dentro do meu quarto enquanto o meu futuro marido estava a espera da ex-namorada maluca e armada dele que queria me matar. E eu achando que o drama da minha vida tinha acabado. Eu estava entrando em desespero e para piorar ainda mais as coisas o meu celular tinha ficado na sala. Eu estava sem nenhum meio de comunicação no quarto, nem mesmo o notebook estava por perto. Eu estava isolada e não conseguia ouvir nada através da porta.

Já tinham passado 20 minutos e eu ainda não ouvia barulho nenhum. Então eu ouvi um barulho de vidro quebrando, quando eu olhei para trás, a janela do meu quarto estava toda quebrada e ela entrou no meu quarto. Eu encostei na porta e comecei a gritar pelo Zayn, mas ele não conseguia me ouvir. Esse era o problema de morar em uma casa grande.

- Olá, Sam, nos encontramos de novo. – a Perrie disse apontando a arma para mim.

- Perrie, por favor abaixa essa arma. – eu disse desesperada.

- Por quê? Está com medinho é? – ela falava com uma voz de deboche.

- Perrie, por favor. O que você quer?

- Eu vim buscar o que é meu. O que mais eu faria?

- O que é seu? Como assim?

- Não se faça de boba! Eu sei que você roubou o Zayn de mim! Ele é meu! – ela gritava e tremia muito.

- Zayn! Socorro! Alguém, por favor! – eu gritava batendo na porta.

- Pode gritar, ele não vai te ouvir. E se ele te ouvir, até ele chegar aqui já será tarde demais.

- Perrie, abaixa essa arma, vamos conversar. – eu falei tentando acalmar nós duas.

- Nós não temos o que conversar, Samantha! Você é um empecilho na minha vida e na vida do Zayn! – ela ainda continuava com a arma apontada para mim.

- Perrie, eu e o Zayn já estávamos juntos quando vocês se conheceram. – eu falava com uma voz controlada. – Nós nos amamos. Nós vamos nos casar em breve.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now