"A pior parte da traição é que ela vem justamente quando nós não a esperamos e através de quem nós nunca desconfiamos."
+++
4 meses se passaram desde o dia em que eu e o Zayn voltamos a namorar. Nosso relacionamento estava cada dia melhor. Estávamos nos dando muito bem. Era bom demais tê-lo novamente ao meu lado. Só aconteceram coisas boas nesses meses. As únicas coisas ruins foram que passamos o Natal e o Ano Novo longe das nossas famílias, mas passamos todos juntos, com essa nossa nova família. O Natal foi tradicional, jantamos e trocamos presentes no hotel que estávamos ficando na Suécia. O Ano Novo foi engraçado, estávamos em Portugal e lembro que após o jantar fomos para a área da piscina pois teríamos a contagem para o ano novo e só eu e a Danny estávamos de branco. Os meninos não entenderam nada e então explicamos que isso era um costume brasileiro. Eles fizeram o Will correr atrás de roupas brancas para eles. A sorte é que foi fácil de achar. Exatamente a meia noite eu e o Zayn nos beijamos. Ele ficou muito romântico ultimamente. Depois disso caímos na estrada à trabalho.
Essa semana foi muito corrida pra mim. Além de ficar viajando e trabalhando, eu tive que cuidar dos preparativos pro aniversário de 19 anos do Zayn. "Nossa, como o ano passou rápido.", pensei enquanto fazia algumas ligações. Eu perguntei o que ele queria pro aniversário dele, pois o Zayn não é muito de festas, mas ele disse que era pra eu surpreendê-lo e que ele queria algo grande. Eu, uma pessoa que odeia surpresas tinha que preparar uma surpresa para o meu namorado. Não era uma tarefa fácil, mas o Niall me deu uma ideia ótima e foi a que eu segui. Ultimamente voltei a ouvir minhas músicas eletrônicas e o Zayn gostou, aliás ele amou. Isso o ajudou a ficar mais desinibido. Eu sempre ligava o som alto e dançávamos. Isso mesmo, Zayn Malik estava aprendendo a se soltar. Como no dia do aniversário dele estaríamos em Amsterdã e nosso hotel tinha uma área aberta e privada grande, decidi fazer para ele uma festa rave. Eu sempre falava das festas que eu e a Danny costumávamos ir no Brasil e ele ficou doido pra saber como era, não só ele mas os meninos também. Eu quis fazer tudo sozinha, deixei a Danny tomando conta da segurança dos planos, para que ninguém descobrisse o que eu estava aprontando. Claro que eu tive que fazer tudo por telefone, pois cada dia eu estava em um lugar, mas o pessoal do hotel foi maravilhoso e me ajudou muito. Contratamos alguns DJs tops na cena da música eletrônica, decorações nas cores branca e azul, comidas e, claro, bebidas. O Zayn disse que eu poderia gastar o quanto fosse do dinheiro dele para a surpresa e os meninos se ofereceram também para pagar, mas eu neguei. O namorado era meu, a ideia era minha e a surpresa também e como eu estava ganhando bem e praticamente gastando com nada, paguei por tudo. Também convidei várias fãs na qual eu tinha contato para a festa. Eu queria que estivesse lotada. Sem contar que eu também convidei vários amigos dele de Bradford. Se ele queria uma grande surpresa, era isso que ele iria ter.
- Bom dia, aniversariante! – eu disse dando um beijo para acordá-lo. – Está preparado para o dia de hoje?
- Bom dia, babe... – ele disse sonolento. – Parabéns para nós.
- Como assim? – eu estava confusa.
- Hoje completamos um ano de namoro. Você esqueceu?
Com toda essa correria do aniversário dele, eu nem me lembrei que neste mesmo dia era o nosso aniversário de namoro.
- Nossa, amor, esqueci completamente. Desculpa. – eu disse com a maior vergonha do mundo.
- Tudo bem. O importante é que você está do meu lado. E como estão os preparativos para a minha surpresa?
- Está tudo certo já. Hoje vamos relaxar e aproveitar apenas.
Passamos a manhã inteira na cama conversando. Essa era uma das qualidades do Zayn. Nós sempre conversávamos muito e sobre absolutamente tudo e o melhor é que ele realmente prestava atenção no que eu falava. O celular dele não parava de tocar, toda a família dele ligando para desejar parabéns.
YOU ARE READING
Can't Stop Love
FanficSamantha Cast, com apenas 22 anos, perdeu seu namorado em um acidente de carro. Ao terminar a faculdade de Produção Musical, decidiu mudar radicalmente, queria recomeçar sua vida, ir para outro país, aprender uma nova cultura e conhecer novas pessoa...