Capítulo 40: Um Sonho

17 1 0
                                    

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

+++

- Nasceu! – o Harry veio gritando na sala de espera do hospital.

Eu e os meninos levantamos correndo.

- Menino ou menina? – o Zayn perguntou.

- É uma menina! – o Harry disse entre lágrimas.

Todos comemoraram! O sonho dele sempre foi ter uma menina.

- Qual o nome da sua princesinha? – eu perguntei.

- Sydney. – ele disse com um sorriso imenso. – Minha princesa Sydney.

Apesar de ter sido um parto prematuro a Sydney nasceu perfeita. Ela ficou um mês na incubadora e a Danny estava ótima. Eles voltaram para casa um dia antes do Natal. Eu fiz questão de ajeitar a casa da Danny para a chegada da Sydney e liberei a Tina para ajudar a Danny nos primeiros meses. Nós decidimos passar o Natal juntos na casa do Harry. Foi uma festa imensa, pois todos os meninos levaram suas famílias, isso sem contar as famílias das namoradas. Mas foi maravilhoso.

De certa forma essa reunião foi boa, já que os meninos decidiram continuar com a banda, isso significava que nos meses seguintes eles iriam ensaiar muito para a nova turnê. A reunião que fizemos com o Will, empresário da banda que foi readmitido, foi um pouco conturbada, ele não queria aceitar as exigências dos meninos, mas no final ele acabou cedendo. Essa turnê seria diferente. Para os meninos não se cansarem tanto eles decidiram fazer um show acústico, algo mais intimista para as fãs e um DVD seria gravado em um dos shows para as fãs que não conseguissem ir aos shows, já que seria um número reduzido de shows. Nós também conseguimos fazer com que todas as namoradas e filhos fossem na turnê, o que nos deixou muito feliz. A Danny ficou um pouco apreensiva em viajar com a Sydney tão pequena, mas eu a certifiquei de que tudo daria certo.

Os meninos fizeram o anúncio da nova turnê ao vivo nos primeiros minutos do ano novo. Nós achamos que não teria muita divulgação, mas estávamos errados. Os sites que transmitiam o anúncio ficaram congestionados e obviamente logo após anunciar as datas e locais dos shows, os ingressos esgotaram em questão de minutos. Isso só mostrava que nós, namoradas, estávamos certas em não os deixar acabarem com a banda e isso até os animou mais ainda para fazer um show espetacular. A turnê duraria 8 meses e os meninos fariam apenas 150 shows pelo mundo todo. Os shows aconteceriam basicamente nos finais de semana, deixando assim os outros dias livres para que eles pudessem curtir a família e descansar.

- Estou apreensiva. – a Danny disse enquanto dava de mamar para a Sydney.

- Por que, Danny? – eu perguntei.

- A Sydney ainda é pequena demais para viajar. Semana que vem ela completa 4 meses e nós vamos começar a viajar. Eu tenho medo.

- Não precisa ter medo. Os primeiros meses serão aqui por perto e nós vamos de ônibus. Você vai ter toda a assistência necessária, sem contar que nós vamos te ajudar no que você precisar. – eu falei tentando acalmá-la.

- Mas e se acontecer alguma coisa?

- Danny, fica calma. Não vai acontecer nada. – eu dei um sorriso. – Isso é preocupação de mãe de primeira viagem. Se eu consegui com duas crianças pequenas, por que você não conseguiria com uma? Para de se preocupar.

- Ainda bem que eu tenho vocês por perto. Não me vejo longe de vocês.

- Own. Que fofa. Eu também não.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now