Capítulo 13: A Perda

14 0 0
                                    

"Nós nunca somos tão desamparadamente infelizes como quando perdemos um amor."

+++

Eu fiquei parada olhando para ele sem acreditar no que estava acontecendo. Ele apenas se virou, colocou os fones de ouvido e deitou na poltrona. Naquele momento eu não tinha ninguém para conversar, eu estava sozinha. Tentei assistir um filme para ver se conseguia dormir, mas não consegui. Eu estava segurando meu choro, não queria acordar e ter que explicar tudo o que aconteceu. Nem eu estava entendendo o que tinha acontecido. Eu me levantei rapidamente e fui até o banheiro, tranquei a porta e desabei a chorar como criança. Como era difícil perde-lo. Depois que coloquei todo meu choro de desespero para fora, me recompus, lavei o rosto e voltei para a poltrona. O capitão logo informou que iriamos pousar. Todos acordaram e se ajeitaram. O Zayn não olhava na minha cara.

Quando saímos do avião tinham muitos fotógrafos nos esperando. Eles queriam fotos dos meninos e das namoradas. O dia estava ensolarado o que me permitiu colocar óculos escuros e disfarçar meus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Eu fiquei longe do Zayn, mas os fotógrafos não paravam de pedir foto de nós dois.

- Finja que está tudo bem entre nós. – disse o Zayn me abraçando como se nada tivesse acontecido.

- Podemos conversar sobre isso?

- Não temos o que conversar. Sorria e finja que está tudo bem. Ponto final. – e ele sorriu e posou para as fotos.

Chegamos no hotel e foi a mesma situação, saímos juntos e sorrimos para as fotos como um casal feliz, mas estava longe disso. Vi o Zayn chamando o Harry de canto no saguão do hotel e o Harry não parava de me olhar. Vi que ele abaixou a cabeça e assentiu, depois foi falar com a Danny e ela veio e me abraçou. Eu me segurei para não chorar ali.

Chegamos no quarto e a primeira coisa que eu fiz foi deitar debaixo do edredom. Eu não queria falar nada. Queria apenas dormir e ficar daquela forma para sempre.

- Eu não vou ficar em silêncio esperando você me contar o que está acontecendo. Desembucha. – disse a Danny tirando o edredom de cima de mim.

- Danny, não quero falar disso. Me deixa aqui.

- Não, não e não! Conte-me tudo agora!

- O Liam veio conversar comigo no avião sobre a história de ser meu admirador secreto e o Zayn estava ouvindo fingindo que dormia. O Liam foi embora e o Zayn me confrontou e disse que eu não contei pra ele porque eu estou afim do Liam também e terminou o namoro comigo. Resumidamente foi isso.

- Sabia que isso ia dar merda. E agora, o que você vai fazer?

- Ficar aqui, quieta no meu canto e fingir que sou a namorada perfeita quando o Zayn precisar em frente aos meninos e a imprensa. É o que ele quer e acho que uma notícia dessas não cairia bem pra imagem da banda.

- Eu vou falar com o Zayn. Ele não pode fazer isso com você.

- Danny, você não vai falar absolutamente nada. Deixe como está. É o melhor que temos a fazer.

- Mas uma hora ou outra os meninos ficarão sabendo. O Harry vai querer saber porque trocamos de quarto.

- Quando isso acontecer, vamos ver o que vamos fazer.

Eu decidi levantar e desfazer minhas malas, assim como a Danny também desfez as dela. Estávamos em silêncio total.

- Thata, eu tenho que te perguntar isso. O que você sente pelo Liam? – ela perguntou quebrando o silêncio.

- Um carinho grande. Ele se tornou um grande amigo, assim como o Harry. Só isso.

- Você já percebeu que quando você está escondendo algo, você diz muito "só isso"? Você tem que parar e ouvir os seus sentimentos. Você precisa parar para pensar em tudo o que aconteceu e confrontar.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now