Capítulo 25: Despedidas de Solteiros

12 0 0
                                    

"A despedida não é o fim, pelo contrário, é o começo de uma nova aventura."

+++

- Amor, tudo bem se eu não dormir com você hoje a noite? – eu perguntei logo quando acordamos na minha cama.

- Você precisa de espaço? Estou te sufocando? – o Zayn me perguntou preocupado.

- Claro que não. É que hoje é a despedida de solteira da Danny e eu preparei uma surpresa pra ela. Então provavelmente chegarei tarde. Só por isso, mas se te incomodar eu durmo. Só não quero te acordar no meio da noite.

- Relaxa, babe. Pode ficar sossegada. Eu e os meninos também vamos fazer a despedida de solteiro do Harry hoje.

- É mesmo? E o que vocês vão aprontar, hein? – eu perguntei aninhando meu corpo ao dele.

- Conte-me primeiro o que vocês vão fazer que eu conto o que nós faremos. – ele disse rindo e me dando beijos.

- Engraçadinho. Não posso contar e você sabe disso.

- Então temos um empasse.

- E como vamos resolver isso? – eu disse o provocando.

- Eu sei como. – ele disse subindo em cima de mim e me beijando.

Nós tínhamos acabado de tomar o café da manhã e eu estava lavando a louça.

-Tchau, babe. Boa despedida e juízo. – o Zayn disse me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço.

- Juízo você na despedida do Harry. – eu disse me virando e dando um beijo na boca dele.

E então ele foi embora. Eu liguei para a Danny e pedi para ela ir até a minha casa.

- Estou nervosa. Não faço ideia do que você preparou para hoje. – a Danny disse.

- Relaxa. Não é nada que você não esteja acostumada. – e dei risada.

- Esse é o meu medo. Seremos só nós duas?

- Não. Eu chamei a Eleonor e a Lou. São as únicas mulheres que convivem conosco.- e dei risada.

- Fato. Temos que aumentar este círculo. Temos que achar namoradas pros outros meninos.

- É mesmo! Vamos tornar este nosso próximo projeto.

- Fechado. – e demos as mãos. – Agora é sério, o que faremos hoje?

- Primeiro nós teremos um dia de princesas. Só estou esperando as meninas chegarem e nós vamos para um salão. Faremos o cabelo, as unhas e tudo mais que for necessário. Depois nós faremos algumas comprinhas, pois estamos precisando e depois nós vamos farrear.

- Ok, a única parte que me preocupa é a parte de farrear. Aonde nós vamos?

- Isso é segredo. Mas já reservei nosso camarote. E fiz questão de reservar com nomes falsos, pra evitar imprensa.

- É, eu estou oficialmente com medo agora. – e deu uma risada.

- Confia em mim. Você vai amar.

A Lou e a Eleonor chegaram e eu contei a minha ideia, elas adoraram. Quando nós descemos a limusine vermelha estava nos esperando. A Danny ficou doida.

- Gente! Uma limusine vermelha, que chique! – a Danny disse quando entramos no carro.

- Você não viu nada ainda. – eu disse entregando para as meninas tiaras cheias de brilhos e plumas vermelhas.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now