Capítulo 7: A Revelação

12 1 0
                                    

"Ciúmes é um sentimento que vem embrulhado em medo."

+++

Uma multidão de fãs estava esperando os meninos no aeroporto de Boston e eles como sempre pararam para tirar fotos e dar autógrafos para todas. Eu me distanciei dos meninos e fiquei junto com o pessoal da banda. Depois seguimos para o hotel onde ficamos em quartos duplos, porém espaçosos e de luxo. Eu, claro, fiquei junto com o Zayn. Os outros dois quartos foram para o Harry e Liam e Louis e Niall. Nós chegamos no hotel cansados e ficamos fazendo coisas aleatórias e nos divertindo. Era engraçado como os meninos odiavam quando eu jogava videogame com eles, pois eu sempre ganhava. Mas muitas vezes eu ficava apenas batendo papo com o Harry, conversávamos de música a coisas sobrenaturais, sabe como funciona conversa entre melhores amigos? Então, nossas conversas eram exatamente assim, malucas.

Os shows dos meninos estavam sempre lotados, tinham meninas gritando na frente dos nossos hotéis, seguindo nossos carros. Era uma loucura. Os meninos já estavam se acostumando. Só o Zayn que não se acostumava em dar entrevistas. Diante das câmeras ou de uma multidão de pessoas ele era muito tímido. Quando ele estava com os meninos parecia que eu estava morando em uma república, muita bagunça. Agora quando ele estava comigo, ele era maravilhoso. Nosso relacionamento tinha crescido muito nesses meses de viagem, assim como o meu ciúme. Eu entendo que ele é objeto de desejo de muitas meninas, mas ele é meu namorado e estava tendo dificuldades para lidar com isso. Tivemos nossa primeira pequena discussão quando estávamos fazendo compras em uma loja junto com o restante do grupo.

- Babe, para com isso! Só tenho olhos para você. – disse ele bem baixinho enquanto provava uma camiseta no meio da loja.

- Eu só acho totalmente desnecessário você ficar provando suas roupas no meio da loja. – o meu tom também era baixo.

- Aqui é mais prático. O provador está lá no fundo, não gosto de ficar carregando várias roupas até lá. Aqui os meninos podem me dar a opinião deles e além do mais, eles também estão provando as roupas aqui no meio da loja.

- Mas acontece que eu não namoro nenhum deles. Eu namoro você. E não me venha falar que é questão de praticidade, Zayn. Eu sei por que você está fazendo isso. – e bufei cruzando meus braços.

- Babe, como assim? Não entendi.

- Ah Zayn, corta essa. Olha o tanto de fãs que tem do lado de fora da loja olhando para vocês. Você está se exibindo para elas. Você acha que eu sou besta? Que eu não vejo isso?

- Sam, elas gostam de ver isso. Nós temos que dar essa fantasia para elas. E além do mais quem consegue me ver sem absolutamente nada é só você.

- A questão não são elas te verem sem camisa ou não. A questão é que você está gostando de se exibir para elas. Eu entendo que são suas fãs, entendo que elas adoram te ver sem camisa, mas que não seja de propósito.

- Sabe o que é mais engraçado? Você fica falando que eu tenho que ser mais sociável como os outros meninos, que as fãs reclamam que eu sou muito sério ou tímido. E agora você quer me proibir de fazer as coisas por causa de um ciúme bobo. Você não se decide. – disse ele colocando de volta a camiseta preta que ele estava usando e guardando as roupas que tinha provado.

- Eu não estou te proibindo de absolutamente nada. Quer ser sociável seja. Só não precisa ficar se exibindo. Não na minha frente para outras meninas. – meu tom de voz foi aumentando.

- Elas pedem para que tiremos a camisa. Elas pedem para ver nosso corpo e mostramos rapidinho. Não tem nada de mais. – ele disse com um tom mais duro e ficando um pouco vermelho.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now