Capítulo 9: A Distância

7 0 0
                                    

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."

+++

Não sabíamos o que fazer. Todos estávamos esperando que o Zayn dissesse algo, só que ele não disse. Ele foi até o quarto e começou a fazer as malas. Eu corri atrás dele para dar apoio e ver como ele estava. O silêncio imperava na sala.

- Amor, o que aconteceu?

Ele não me respondia. Só colocava as roupas de qualquer jeito dentro da mala que estava em cima da cama.

- Zayn, fala comigo!

E nada de responder. Eu percebia que ele estava totalmente atordoado. Ele tinha o costume de separar todas as roupas dele, colocar peças que combinavam e tudo mais, só que dessa vez ele não estava vendo o que estava fazendo. Eu percebi o quão sério era aquilo, então fiz o que eu achei que era certo: comecei a arrumar a minha mala também. Eu tinha que estar com ele nesse momento difícil.

- Samantha, eu vou sozinho. – ele disse sem olhar pra mim e jogando as roupas na mala.

- Zayn, eu não vou te deixar sozinho. Eu sou sua namorada. Eu vou com você. – falei enquanto arrumava minha mala.

Ele então parou e começou a desfazer a minha mala.

- Eu vou sozinho e ponto final.

- Então o que você quer que eu faça?

- Ligue para o motorista e peça para ele vir agora pra cá. É isso que eu quero que você faça.

Eu não ia discutir com ele. Cada um lida da sua forma com uma perda, ainda mais quando é de um ente querido. Eu quem o diga. Fui para a sala e quando peguei o telefone, a campainha tocou. Era o motorista. O Niall já tinha ligado para ele.

O Zayn foi embora sem dar tchau para ninguém. Ficamos olhando uns para os outros sem entender nada. Na verdade não sabíamos o que fazer. E então a ficha caiu. Eu estava namorando de novo. Eu estava apaixonada de novo. E meu coração começou a acelerar, meus olhos encheram de lágrimas e desabei ali no sofá.

- Princesa, o que foi? – disse Harry correndo para me abraçar.

Eu apenas chorava com as mãos no meu rosto para que ninguém visse.

- Meninos, vamos terminando por aqui hoje? Amanhã é um novo dia e todos estarão mais calmos. – disse a Danny enquanto abria a porta do apartamento.

Todos se despediram enquanto saiam do apartamento. E então se fez o silêncio.

- Thata, para com isso. Eu sei por que você está chorando e não vale a pena. O Lucas morreu há mais de um ano. Você tem que superar isso. – disse a Danny sentando do meu lado no sofá.

- Danny, agora que eu me dei conta de tudo. Eu fugi dos meus problemas. Vim começar uma vida nova e acabei me apaixonando, me envolvendo com outra pessoa.

- Você tem o direito de amar de novo. Você acha que o Lucas gostaria de te ver sofrendo para sempre? Você não pode fazer seu coração virar uma pedra por causa disso. Permita-se.

- Mas eu sinto que eu deveria ter esperado mais. Faz um ano e meio que ele se foi e faz 5 meses que eu estou com outro. Sinto que eu o desrespeitei.

- Ah, para com isso! Ninguém manda no coração. E você é uma prova disso. Você se apaixonou, acontece. Agora aproveite. Não adianta ficar se lamentando. Claro que a morte dele foi horrível e eu sei que vocês tinham planos, mas você ainda é jovem. Você merece amar e ser amada de novo. – e ela me deu o melhor abraço do mundo. – Agora vamos dormir, porque amanhã o dia promete.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now