Capítulo 39: O Susto

14 1 0
                                    

"Somos feitos de sonhos, a realidade é só um susto."

+++

A primeira semana da lua-de-mel foi maravilhosa, nós ficamos praticamente trancados dentro do quarto do hotel comemorando de todas as formas possíveis e imagináveis. Fazia muito tempo que não nos divertíamos daquele jeito e foi perfeito. Eu até cedi ao pedido do Zayn para termos mais filhos, então posso dizer que passamos a primeira semana tentando ao menos três vezes por dia. Na segunda semana nosso pique já não era o mesmo. Saímos para conhecer a cidade e aproveitamos para passar a maior parte do tempo ao ar livre. Era a melhor sensação do mundo, poder andar em público e não ser reconhecido, mas também já estávamos cansados de andar pela cidade. Na terceira semana o desespero começou a bater, eu estava com saudade das crianças e o Zayn estava ficando entediado. Nem sexo estava mais nos ajudando. Eu tentei de várias formas abordar o assunto do término da banda, mas ele se recusava a falar do assunto, dizia que aquela não era a hora certa e que depois conversaríamos. O Zayn ficava muito chato quando estava entediado e isso era um grande problema, pois começávamos a brigar por qualquer coisa. Nós mal esperamos começar a nossa última semana e voltamos para casa.

- O que aconteceu com a gente? – eu perguntei pro Zayn enquanto desfazia as malas no nosso quarto.

- Como assim, babe? – ele estava confuso.

- Não sei, amor, mas nas últimas semanas parece que nosso relacionamento virou rotina. Ficou aquela coisa chata, monótona. Nós voltamos antes da lua-de-mel, parece que o encanto acabou. – eu disse um pouco triste.

- Mas eu ainda te amo muito. – ele falou vindo me abraçar.

- Eu sei, amor. Eu também te amo muito. Só não entendo porque nosso relacionamento esfriou tanto de uma hora pra outra a ponto de voltarmos antes de viagem.

- Não sei, babe. Ultimamente eu me sinto estranho, mas não sei o que é. Acho que isso acabou afetando a nossa lua-de-mel. – ele me deu um beijo. – Sinto muito.

- Zayn, senta aqui. – eu disse sentando na cama e pedindo para ele sentar do meu lado. – Precisamos conversar seriamente.

- Odeio quando você fala assim comigo. Isso me assusta. – ele disse sentando-se ao meu lado.

- Eu não queria tocar nesse assunto, mas eu acho que é esse o seu problema. Você sente falta da banda, das turnês e de todo o caos que envolve a banda. Isso já faz parte de vocês. – eu dei uma pausa e olhei para ele que estava olhando fixamente para mim. – Eu acho um erro vocês acabarem agora com a banda, e não falo por causa do dinheiro, porque isso nós temos de sobra por muito tempo, mas falo porque eu sei o quanto essa decisão precoce está te consumindo.

- Eu preciso pensar na nossa família agora. Eu quero ser um pai presente. Eu quero que meus filhos frequentem uma escola, que meus filhos tenham amizades que comecem na infância e durem até o final da vida deles. Eu não quero que meus filhos fiquem pulando de hotel em hotel para sempre. E eu sei que eu posso ter tudo isso, mas eu tenho que ficar aqui junto com vocês, pois eu sei que eu não consigo ficar longe de você.

- Zayn, eu também quero que nossos filhos tenham uma vida normal, acredite. Mas o seu sonho era ser cantor, o seu sonho era ter fama e você conseguiu isso. Pode ser que dure mais 30 anos, como pode durar mais 3 anos. Nós não sabemos o dia de amanhã, mas eu te digo uma coisa com toda certeza. Você não está preparado para abrir mão disso, mesmo que seja pela sua família.

Ele demorou a responder, eu podia ver que ele estava tentando digerir o que eu tinha dito. – Então o que devemos fazer? – ele me perguntou.

- Continue com o seu sonho. Não acabem com a banda. As crianças são pequenas ainda, nós vamos continuar viajando com vocês, somos uma família, ficaremos juntos sempre. Alguns sacrifícios devem ser feitos, mas o importante é que continuaremos juntos e enfrentando tudo. – eu falei e dei um longo beijo nele.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now