Capítulo 22: Adormecida

14 0 0
                                    

"Todos podemos controlar a dor exceto aquele que a sente."

+++

Eu sei que eu deveria ficar triste, mas não sei por que eu não estava. Minha mãe disse que eu provavelmente já sentia que isso era verdade e aconteceria. Eu me sentia mais leve, porém perdida. O Zayn estava com a Perrie. Eu o tinha perdido e agora, aparentemente, eu estava sozinha, sem o Liam. Ainda naquela noite nós anunciamos o término do namoro, mas informamos que ainda seríamos amigos. Ninguém ficou surpreso, acho que no fundo todos sabiam que não ia durar muito.

Quando os meninos retomaram a turnê, tivemos um pequeno problema. Eu e o Liam não queríamos mais dividir o quarto e a única pessoa com quem eu poderia dividir era com a Danny, mas ela estava com o Harry e eu não ia separá-los. Depois de muitas conversas decidimos que eu dividiria o quarto com o Niall. Desde que ele ficou doente, nós ficamos mais próximos. E como a turnê já estava quase acabando, acabamos dividindo o quarto. Não era uma experiência muito boa. Nós tínhamos nos aproximado, mas não tínhamos intimidade. O Niall não se importava, andava de cueca pelo quarto e se trocava na minha frente. Já eu não. Eu tinha que me trancar no banheiro para me trocar. Mas tudo bem, acabamos nos acostumando com essa rotina.

Enquanto os meninos descansavam para os shows, eu, a Danny e a staff da banda fazíamos reuniões para fechamento de novas datas, informações da turnê, vendas de CD e coisas assim. Foi em uma dessas reuniões que decidimos que seria muito legal se fizéssemos um filme contando a história e trajetória da banda. Isso implicaria em câmeras 24 horas por dia atrás de nós. Todos apoiaram a ideia, mas deixamos bem claro que muitas coisas pessoais deveriam ser deixadas de lado. E concordaram em me deixar ajudar na edição final, para ver se estava tudo correto. Os meninos não estavam tendo tempo para respirar, eles estavam ficando exaustos e tínhamos que tomar cuidado redobrado com eles. Isso implicava em fazer com que eles comessem bem e nas horas certas, se exercitassem e principalmente descansassem. Como a fama do grupo estava em ascensão uma nova turnê já estava sendo planejada, além de um novo CD. Eu bati o pé e disse que eles precisavam de alguns meses de folga, senão eles iriam se esgotar rápido demais. Só que nada foi acertado. Mas eu não iria desistir tão fácil. Eu disse que nós tínhamos o casamento da Danny e do Harry também e que por mais que eles estivessem no auge, eles não poderiam deixar a vida pessoal de lado. Eu e a Danny discutimos muito com o Will sobre isso. E no final ele acabou cedendo e disse que iria ver o que conseguia fazer para que tudo desse certo.

Além da correria de viajar sempre, ter que cuidar dos meninos e planejar o casamento da Danny, agora eu tinha mais um problema para cuidar. Os paparazzis estavam infernizando a minha vida por conta do término do meu namoro com o Liam. Fui acusada de aproveitadora e de destruidora de banda, sem contar de galinha, por pegar 2/5 da banda. Se eu saia para fazer alguma coisa, vários paparazzis vinham na minha cola e isso me deixava irritada e ao mesmo tempo chateada. Eu estava acostumada a ficar nos bastidores e agora eu estava me tornando o centro das atenções. As fãs começaram a me atacar verbalmente nas redes sociais, o que fez com que eu apagasse todas as minhas contas e com isso os vídeos que eu e a Danny ainda fazíamos dos meninos acabaram. A situação não estava nada fácil. Eu tinha que sair escondida, andar em carro separado dos meninos e tudo mais.

Estávamos na metade da turnê e tínhamos voltado para a linda cidade de Paris. Eu amava Paris, mas também ficava triste. Paris me lembrava de quando o Zayn pediu para voltar comigo na Torre Eiffel e nós ficamos no mesmo hotel. Mas eu estava decidida a dar a volta por cima. Na França é proibido paparazzis o que me permitiu sair pela cidade sem que houvesse uma multidão me seguindo para ver o que eu fazia. Como eu não queria chamar a atenção de ninguém, eu saia com o cabelo preso e uma boina e sem seguranças, mas sempre avisava onde eu estava indo. Eu adorava passar pelo museu do Louvre e ficar observando as pinturas e depois passear pela Champs-Elysees e fazer algumas compras. Era a minha atual terapia.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now