Capítulo 20: Fim da Espera

13 0 0
                                    

"Para quem sabe esperar, tudo vem a tempo."

+++

- Espera! – eu disse distanciando ele.

- O que foi? Não era sexo que você queria? – ele disse me agarrando de novo.

- Você não disse que estava esperando um momento especial? Por que agora é especial? Não estou entendendo. Nós brigamos.

- Pra que tantas perguntas? Vamos transar. Não é sexo que você quer? Então é sexo que você vai ter.

- Pode parar. Eu não quero sexo só por fazer. Eu quero sexo com amor. Você está bravo e quer descontar em mim. – eu disse envolvendo o meu vestido no corpo.

- Eu não consigo te entender. Você reclama que não transamos e quando eu quero transar você não quer. – ele disse indo atrás de mim.

- Eu disse que eu tenho necessidades, mas também não quero ser tratada como qualquer que você faz sexo e vai embora. Nosso relacionamento não é assim. – eu disse me sentando no sofá.

- Então o que você quer? – ele disse sentando do meu lado.

- Eu quero sexo com amor. Não precisa ser uma data especial, mas eu quero que tenha um significado. Não quero assim, às pressas e com álcool.

- Mas eu te quero! – ele veio pra cima de mim.

- Liam, sério. Eu não sou uma qualquer que você pode transar e depois ir embora. – eu disse saindo de perto dele.

- Está bem. Sem sexo. Posso dormir aqui hoje?

- Eu estou cansada e preciso ficar sozinha. Amanhã eu passo na sua casa e durmo lá, está bem? – eu disse abrindo a porta para ele.

- Beijos e até amanhã.

Quando fechei a porta, bateu o arrependimento. Eu deveria ter aceitado. Pelo menos a vontade cessaria. Mas eu sei que ele estava bravo comigo e queria provar algo. Resolvi ir dormir e conversar com o Liam depois.

Eu acordei, tomei meu banho e fiz meu café. Não liguei a televisão e nem vi meus e-mails. Eu queria silêncio, estava de ressaca. Meu celular não parava de tocar, todo mundo queria falar comigo, mas eu não queria falar com ninguém. Eu estava com vergonha da noite passada. Apesar de ter bebido muito, eu me lembrava do escândalo que eu dei na festa. Eu precisava de um tempo pra refletir. Mentira, eu só queria voltar a dormir. Eu estava cansada. E foi o que eu fiz, deitei na minha cama e dormi novamente.

Eu acordei e já estava escuro. Eu estava perdida. Quando olhei no relógio vi que eram 19h. "Nossa, dormi a tarde inteira!", pensei enquanto levantava correndo da cama. Olhei meu celular e ele estava sem bateria. "Prometi pro Liam que iria na casa dele hoje. Ele deve estar preocupado.". Eu me troquei, peguei minha bolsa e fui para a casa dele.

Eu toquei a campainha e ninguém atendeu. Como eu tinha a chave, fui entrando na casa. Ele não estava lá. Deixei meu celular carregando e fui à cozinha fazer algo para comer. Então eu me dei conta de quão estúpida eu tinha sido com o Liam na noite anterior. Resolvi ligar para ver onde ele estava e ele disse que tinha ido na casa do Louis, mas que já estava voltando para casa. Então decidi fazer um agrado para ele. Fiz uma tigela de brigadeiro e deixei esfriando.

- Pensei que você estava brava comigo. – disse o Liam quando chegou na casa.

- De forma alguma. Eu acabei dormindo mais do que o normal. Mas eu vim! – eu disse dando um beijo nele.

- Desculpa por ontem. Eu estava chateado e acabei fazendo o que não devia.

- Honey, não se preocupe. Eu quem tenho que pedir desculpas por tudo o que falei na festa. Eu estava bêbada. Não que isso seja uma desculpa, mas acabei falando mais do que devia.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now