Capítulo 30: Mudanças

12 0 0
                                    

"As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem."

+++

Nós tínhamos que repensar em absolutamente tudo. Não estávamos esperando por gêmeos, mas estávamos extasiados com a notícia. Todos queriam que anunciássemos logo a gravidez, mas nós decidimos pensar nos nomes antes e depois anunciar. Obviamente que aquela discussão sobre os nomes começou novamente, mas deixamos bem claro que quem decidiria seriamos nós, afinal somos os pais. Fomos para casa, sentamos no sofá e começamos a pensar em nomes.

- Eu queria homenagear o meu avô. – comentou o Zayn.

- Eu acho super nobre, mas eu queria que nossos filhos tivessem nomes únicos. – eu disse com um pouco de receio.

- Vamos fazer o seguinte: eu escolho o nome da nossa filha e você escolhe o nome do nosso filho, pode ser? – ele disse concordando.

- Mas se não gostarmos podemos palpitar e entrar em um senso comum para os nomes, ok?

- Tudo bem, babe.

- Você já tem algo em mente? – eu perguntei.

- Eu queria um nome da mesma origem do meu. – ele disse sério.

- Entendo. Eu quero um nome bonito, Zayn. – dei risada.

- Você tem alguma sugestão?

- Eu gosto do nome Yves. Significa "homem honesto".

- Bonito e gostei do significado. – ele disse com um sorriso.

- E para nossa menina?

- Que tal Divya? – ele perguntou. – Significa "divina".

- Eu gostei. É bonito e diferente.

- Então já decidimos os nomes dos nossos pequenos?

- Sim. Yves Cast Malik e Divya Cast Malik. Gostei.

- Eu também. Yves e Divya. – e sorri.

Assim que decidimos o Zayn correu para o Twitter e anunciou. "Vamos ter gêmeos! Yves e Divya sejam bem vindos. Papai Malik ama muito vocês!" e colocou uma foto beijando minha barriga. Bastou ele anunciar que nossos telefones não pararam um minuto de tocar. A imprensa estava polvorosa querendo mais informações sobre o assunto. As notícias na internet corriam soltas, muitos falavam que era apenas uma brincadeira do Zayn, outros falavam que estavam felizes por nós. Assumo, nós estávamos adorando tudo aquilo. Claro que tinham aquelas fãs que odiaram, mas eram poucas e nada tão ameaçador. No geral o pessoal aceitou bem a notícia. Os meninos do grupo nos parabenizaram publicamente colocando um fim nos boatos de que era apenas uma brincadeira.

Parece que depois que você descobre que está grávida a sua barriga começa a crescer mais ainda. Eu já estava de 4 meses e minha barriga já estava bastante visível. Eu estava fazendo nossas malas, pois estávamos prestes a embarcar para a nova turnê dos meninos. Durante todos esses meses eles ensaiaram horrores e o show estava grande e lindo. Uma mega produção. Todos estavam ansiosos para o primeiro show que seria na Colômbia. Eles nunca tinham ido para a América Latina. Essa nova turnê seria um pouco mais puxada já que algumas datas tiveram que ser alteradas por conta do nascimento dos bebês, mas agora a equipe da banda estava maior e bem mais preparada e isso significava um amparo total para os meninos terem o melhor desempenho possível.

Os primeiros shows dos meninos foram maravilhosos, como sempre. Eles estavam completamente emocionados com tanta demonstração de carinho que eles receberam. Algumas vezes era muito difícil conseguirmos dormir com tanta gritaria das fãs esperando para ver os meninos na porta do hotel. Conhecer os países por onde passávamos ficava cada vez mais complicado e tínhamos que viajar de madrugada. Quando chegamos ao Brasil os meninos ficaram eufóricos, nunca tinham visto uma multidão como aquela na frente do hotel. Como estávamos no Rio de Janeiro, eu decidi ficar na casa da minha mãe para matar um pouco a saudade, mas meu plano foi por água abaixo quando fãs descobriram o endereço e começaram a querer entrar na casa dela. Eu tive que voltar para o hotel, mas fiz questão de levar minha mãe junto.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now