Capítulo 35: O Passado Sempre Volta

11 0 0
                                    

"O passado não reconhece seu lugar: está sempre presente."

+++

O show já tinha acabado e os meninos estavam nos bastidores se arrumando para voltar pro hotel. Eu nunca tinha visto o Zayn sorrir tanto na minha vida.

- Eu ainda não consigo acreditar. – ele disse me abraçando muito forte. – Nós vamos casar mesmo? – ele estava com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso imenso no rosto.

- Claro que vamos! Eu não te pedi em casamento? – eu falei rindo.

- Eu não acredito que eu vou casar! Harry, eu vou casar!!!! – ele disse chacoalhando o Harry.

- Sim, eu vi ela te pedindo em casamento, Zayn. – o Harry disse meio assustado.

- Ok, eu estou ficando assustada com essa reação do Zayn. – eu falei.

- Ele tá parecendo aquelas mulheres que acham que vão ficar pra titia e do nada aparece um homem e pede elas em casamento. – brincou a Danny.

- Ele está surtando mais do que mulher quando é pedida em casamento, isso sim. – brincou o Louis.

- Gente, 5 anos esperando pra casar com essa mulher. – e a pontou para mim. – Vocês não sabem o que é isso! Eu já estava perdendo as esperanças.

- Ai Zayn, larga de ser tão dramático, vai. – eu retruquei.

- Ele que vai se vestir de noiva, né? – zoou o Louis.

- Tua mãe! – disse o Zayn dando um tapa na cabeça do Louis.

- Certo, vocês vão se casar, ótimo. Tudo lindo e maravilhoso, agora a pergunta mais importante.— disse o Niall.

- Quando será o casamento? – interrompeu o Liam.

- Não. Vai rolar banquete, né? – continuou o Niall.

- Ô avestruz, sossega. – brincou a Danny e todos riram.

A chegada no hotel foi mais tumultuada ainda, todos queriam ver eu e o Zayn e ficavam gritando para nós. Mas conseguimos chegar ilesos no quarto.

- Eu não vou conseguir dormir hoje. – disse o Zayn se trocando.

- Zayn, calma. – eu apenas ria.

- Babe, você não está entendendo o quão importante isso é pra mim.

- Eu sei que é importante, mas eu acho que você está exagerando. Vai com calma. – eu não conseguia parar de rir.

- Você fica aí rindo da minha cara. – e me jogou na cama.

- Amor, calma. – eu tentava segurar o riso. – Você sabia que nós iriamos casar um dia.

- Sinceramente? Eu estava me acostumando ao fato de que nós nunca iriamos casar. – ele disse deitado em cima de mim.

- Por que você achou isso? – eu falei séria tirando ele de cima de mim e me sentando na cama.

- Babe, não fique brava. É que tantas coisas aconteceram que eu realmente achei que nunca iriamos casar. – ele se sentou do meu lado.

- Mas por que você pensou isso? Você não me respondeu. – eu estava um pouco chateada.

- Eu te pedi antes em casamento e você recusou dizendo que éramos jovens demais e que minha carreira estava no topo ainda. Depois teve toda aquela história de ficarmos separados, depois voltamos e você engravidou e disse que não queria casar porque estava grávida. As crianças nasceram e você não falou mais nada de casamento e eu fiquei com medo de tocar no assunto e te irritar. – ele abaixou a cabeça e ficou um tempo em silêncio. – Eu achei que você estava feliz em ter uma família comigo, mas sem casar. E eu estava começando a aceitar isso. Achei que você era do tipo que não queria casar.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now