"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."
+++
- Como você não sabe quem é o pai? – disse o Zayn aparentemente calmo.
- Você tem certeza que está grávida? – disse o Liam passando as mãos no cabelo.
- Sim, eu tenho certeza. E eu não sei quem é o pai, pois eu dormi com vocês dois praticamente na mesma noite. Eu não sei o que fazer. – eu disse com um tom de desespero.
- E você espera que eu saiba o que fazer? – disse o Zayn começando a ficar irritado.
- Eu não acredito no que estou escutando. – disse o Liam se levantando.
Nós ficamos em silêncio. Eu sentada na cadeira com as mãos cobrindo meu rosto para evitar o choro, o Zayn sentado no sofá me encarando pasmo e o Liam andando de um lado para o outro. Não sabíamos o que fazer.
- Eu não posso lidar com isso. Não agora. – disse o Zayn indo em direção a porta.
- Eu também não sei o que falar ou fazer. – disse o Liam indo atrás do Zayn.
Eu fiquei olhando eles saírem do meu apartamento e então resolvi ir atrás deles. Eles estavam entrando no elevador e a porta quase fechando, mas eu consegui entrar.
- Eu também não sei o que fazer ou falar, mas infelizmente é algo que vai acontecer. Temos que lidar com isso. – eu disse.
E assim que eu falei isso, acabou a energia do prédio e o elevador parou.
- Que conveniente! – gritou o Zayn dando um soco na parede do elevador.
- Droga! – disse o Liam sentando no chão.
Vendo a reação dos dois, eu só conseguia falar uma coisa: - Desculpa. – e desabei a chorar. – Desculpa! Não se preocupem, eu já tenho uma solução: eu vou abortar.
Os dois ficaram me olhando, tentando digerir o que eu tinha acabado de falar. Eu peguei o celular e liguei para os bombeiros pra avisar que estávamos presos no elevador, eles falaram que demoraria algumas horas, pois a queda de energia tinha sido em quase toda a cidade. Nós estávamos ali, presos e em silêncio.
Nós ficamos quase uma hora em silêncio, a única coisa que eu ouvia era a nossa respiração. Eu, com os olhos vermelhos de tanto chorar, olhava para eles tentando analisar o que eles sentiam, mas não conseguia. O desespero estava tomando conta de mim. "O que eu fiz?" era a única coisa que eu conseguia pensar.
- Você não vai abortar. – disse o Liam quebrando o silêncio. – Mas também não sei o que vamos fazer.
- Pra você é fácil falar isso, não é mesmo? Não foi você quem levou o chifre. – disse o Zayn irritado.
- Você acha que eu estou feliz com isso? Não, eu não estou. Mas é uma vida que está ali. – o Liam disse apontando para mim. – E acho errado ela abortar. Só isso.
- Eu também não quero que ela aborte. Isso é contra todos os meus princípios. Mas como eu vou ser pai de um filho que não é meu? – disse o Zayn.
- Nós não sabemos quem é o pai. – eu disse interrompendo a discussão deles.
- Se você soubesse fechar essas pernas não teríamos esse problema. Agora a merda está feita. – disse o Zayn.
- Ótimo. Era tudo o que eu precisava nesse momento. – disse o Liam.
E então eu surtei.
- Eu não espero que ninguém assuma essa criança, está bem? Eu posso muito bem ser mãe solteira. Eu não me importo. Mas eu sempre sonhei em ter um filho. Pensei sim em abortar, mas eu não vou. Eu sempre sonhei em ser mãe. Infelizmente devido a muitos fatores isso aconteceu, e ao contrário do que você diz Zayn, isso não é uma merda. Existem milhões de mulheres neste mundo que tentam engravidar por anos e não conseguem. Apesar dos pesares eu tenho que me considerar uma pessoa de sorte. Vocês são jovens ainda, eu entendo. Mas eu vou ter essa criança, vocês querendo ou não. Eu não sei quem é o pai e vendo a reação de vocês agora, acho que eu nem quero saber. O bom é que como estamos de folga do trabalho, posso deixar tudo encaminhado para outro profissional e dessa vez sumir da vida de vocês, voltar para o meu Brasil. E não, eu não estou querendo fugir dos meus problemas, eu estou querendo resolver essa situação. Uma situação extremamente delicada em que eu coloquei nós três. Eu não quero dinheiro, eu não quero absolutamente nada de vocês. Eu quero ter o meu filho e ser uma mãe feliz. – eu não estava mais chorando, eu estava com raiva.
YOU ARE READING
Can't Stop Love
FanfictionSamantha Cast, com apenas 22 anos, perdeu seu namorado em um acidente de carro. Ao terminar a faculdade de Produção Musical, decidiu mudar radicalmente, queria recomeçar sua vida, ir para outro país, aprender uma nova cultura e conhecer novas pessoa...