Capítulo 6: O Dia Seguinte

9 2 1
                                    

"Paixão e satisfação caminham lado a lado. Sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há o que a faça durar."

+++

Acordei me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Quando olhei para o lado, percebi que ele não estava lá. Achei estranho, afinal, o Zayn tinha problemas para acordar cedo e depois da noite passada, provavelmente ele dormiria mais. Então ouvi a porta do banheiro abrindo. Era ele, lindo e maravilhoso, enrolado apenas com a toalha.

- Bom dia, babe. – disse ele me dando um selinho.

Os pingos de água caíam de seu cabelo em meu rosto.

- Bom dia, amor. Acordou antes que eu... Milagre.

- Sim, queria ficar te vendo dormir e te fazer uma surpresa. – ele me deu a mão e me levou até a mesa que tinha na sala.

A mesa estava posta com café da manhã. "Oun, que meigo!", pensei.

- Pedi um café da manhã reforçado, para repor as energias da noite passada. – ele riu.

- Engraçadinho, mas muito atencioso. Obrigada.

Nós nos sentamos e começamos a tomar nosso café. E então ficamos naquele silêncio desconfortável. Na verdade eu mal conseguia comer, eu só conseguia olhar pra ele e sorrir. Eu estava em êxtase.

- Por que está sorrindo? – ele disse com um sorriso também.

- Eu estou feliz.

- Pela noite passada ou por mim?

- Pelo conjunto todo. Nunca pensei que me sentiria assim de novo, e você conseguiu.

- Eu sempre consigo deixar uma mulher feliz. – ele disse rindo.

- Com certeza. – ri de volta.

- Você é perfeita. – ele disse passando a mão no meu rosto. Fiquei roxa de vergonha na hora. – Não vejo a hora de contar pra todo mundo que você é a minha garota agora.

- Zayn, sobre isso... Acho que primeiro precisamos conversar. Não me entenda mal, mas temos muitas coisas para acertar.

- Ok, o que se passa por essa sua cabecinha?

- O que nós somos? Estamos nos conhecendo, somos namorados ou o quê?

- Depois dessa noite, só consigo pensar em você como minha namorada. Quer dizer, isso se você aceitar, claro.

- Acho que posso viver com isso. – e dei uma risada.

- Ótimo. O que mais?

- Eu não quero contar pra ninguém sobre nós ainda. Vai ter muita pressão e você sabe disso.

- E como vamos manter nosso namoro escondido dos meninos? Acho impossível. Olhe só para nós. Estamos sorrindo que nem bobos.

- Não digo esconder dos meninos. Digo esconder do restante das pessoas.

- Mas por quê?

- Eu sou ciumenta. Você é meu namorado. E você tem milhões de meninas atrás de vocês sempre. Eu não estou preparada para ficar famosa. Ter as meninas me odiando porque eu estou namorando você ou ter pessoas tirando fotos e mais fotos nossa quando vamos ao supermercado.

- Mas você vai ter que se acostumar com isso.

- Eu sei, mas que seja em doses homeopáticas e não tudo de uma só vez.

- Você quer que tenhamos cautela, é isso?

- Exatamente. Vamos aproveitar o momento. Em breve vocês ficarão mais famosos do que já são e eu quero aprender a lidar com a sua fama antes. Não quero que nosso relacionamento fique exposto.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now