"Os únicos limites das nossas realizações de amanhã são as nossas dúvidas e hesitações de hoje."
+++
- Bom dia. – ele me disse dando um beijo.
- Bom dia. – eu disse sorrindo.
- Acho que nunca te vi acordar sorrindo.
- Por que será não é mesmo? – eu ri.
Eu nem me dei conta, mas estávamos abraçados, da mesmo forma em que fomos dormir. O esforço realmente foi grande.
- Então presumo que você gostou? – ele perguntou se ajeitando do lado dele na cama.
- Quem pergunta se a outra pessoa gostou logo depois que transou?
- Tecnicamente já é de manhã, então já passou um tempo.
- Sim, eu amei.
- Eu disse que seria algo especial. Eu só estava esperando o momento certo.
- E acertou em cheio.
- Fico feliz. É bom te ver alegre de novo.
- Mas não foi só o sexo, Liam. É que nós nos acertamos e isso me deixa feliz.
- Eu sei, sweety. – e me deu um beijo. – Vou tomar banho que preciso sair. Prometi ao Louis que iria com ele fazer uma tatuagem antes da turnê começar. – e foi em direção ao banheiro.
- Eu vou ficar mais um pouco deitada e depois vou na Danny. Preciso me desculpar com ela e com o Harry.
Na verdade eu dei uma cochilada, tanto que nem vi o Liam sair. Tomei meu banho e fui fazer um café. Liguei para a Danny e combinei de passar na casa dela.
- Você está melhor? – a Danny me perguntou.
- Estou sim. Danny, desculpa pelo meu surto. Acabei estragando a sua festa.
- Para de bobeira. Só fiquei preocupada com você.
- Eu acabei bebendo demais e já viu né?
- Eu sei como é e o Harry também. Relaxa, Thata. Está tudo ótimo.
- Ai que bom. Fiquei preocupada, de verdade.
- E você e o Liam? Se entenderam?
Eu não respondi. Apenas dei um sorriso imenso e fiquei vermelha.
- Jura? Como? Quando? Onde? Me conta tudo! – ela disse toda eufórica.
- Foi engraçado como começou. – e então eu contei absolutamente tudo para ela, desde depois da festa.
- Mentira? Então foi super romântico.
- Foi muito romântico, Danny.
- E você gostou?
- Foi diferente. Eu gostei.
- Você não me convenceu. O que foi?
- É que foi muito romântico. Não estou acostumada, né?
- Mas valeu a pena a espera?
- Ah, valeu. Matou quem estava me matando. – e dei risada.
- Mas não é um Zayn.
- Não dá pra comparar. Os dois são totalmente diferentes.
- E qual é o melhor?
- Danny, eles são diferentes, não dá pra comparar. O que falta em um sobra no outro. Os dois são bons.
YOU ARE READING
Can't Stop Love
FanfictionSamantha Cast, com apenas 22 anos, perdeu seu namorado em um acidente de carro. Ao terminar a faculdade de Produção Musical, decidiu mudar radicalmente, queria recomeçar sua vida, ir para outro país, aprender uma nova cultura e conhecer novas pessoa...