Capítulo 12: O Conflito

14 0 0
                                    

"O tempo é o melhor autor; sempre encontra um final perfeito."

+++

Eu fiquei ali sentada tentando entender o que tinha acontecido. Eu estava confusa. Mas não podia contar para ninguém o que tinha acontecido. Eu não tinha mais animo para descer na pista e então me estiquei no sofá da área vip e peguei no sono.

Acordei com a Danny me chamando para irmos embora. Eu estava totalmente sonolenta, lembro-me de poucas coisas, só sei que tinha chegado em casa e fui direto para o quarto. O Zayn estava dormindo e com a roupa ainda no corpo eu deitei na cama e apaguei.

Eu acordei com uma dor de cabeça extrema. Eu não sabia que horas eram, eu estava desorientada. Eu estava até com o sapato ainda. Não conseguia levantar da cama. Queria ficar ali, mas não podia. Eu precisava levantar e me recompor. Fui para o banheiro, liguei o chuveiro e entrei no banho. Eu só conseguia pensar no Liam. Eu nunca poderia imaginar que ele gostasse de mim, talvez as coisas fossem diferentes se ele tivesse demonstrado antes. "Samantha, o que você está pensando? Para com isso." Eu pensava enquanto a água quente caia sobre minha cabeça. Eu amava o Zayn, isso era uma certeza. Mas saber que o Liam gostava de mim massageava um pouco meu ego e eu não podia negar isso, ainda mais quando Zayn agia de forma tão ausente. Eu sempre olhei Liam como um grande amigo, ainda mais nas últimas semanas. Nós nos aproximamos muito. Mas eu nunca tinha pensado nele como outra coisa além de amigo. Eu nunca pensei e não poderia pensar.

Cheguei na sala e o Zayn estava jogando videogame. Ele pausou o jogo e veio me dar um beijo.

- Boa tarde, dorminhoca. Como você está?

- Com dor de cabeça e cansada.

- Vamos na cozinha, vou preparar algo pra você comer. – ele me puxou pela mão até a cozinha.

- Eu não estou com fome. Eu estou enjoada. – eu disse me sentando na banqueta e deitando minha cabeça no balcão.

- Então, como foi a noite? Como foi a festa? Desculpa ter saído cedo, eu estava me sentindo mal. Achei que você viria mais cedo para casa pra comemorarmos, mas acabei dormindo e quando acordei você já estava dormindo também. – e continuou fazendo algo para comer.

- Ah, foi legal. Nada de mais. – era o que eu conseguia falar.

- Deve ter sido boa a festa, porque você dormiu até com os sapatos.

- Eu estava cansada. Ainda estou cansada. Minha dor de cabeça está me matando.

E fomos interrompidos pela campainha. Era o Harry e a Danny.

- Olá! Nossa, princesa, que cara de ressaca. – disse o Harry me abraçando.

- Você se lembra de como chegou em casa pelo menos? – disse a Danny.

- Vagamente.

- Eu achei que você estava linda ontem. Aquela roupa estava linda. A Danny me disse que você ganhou ela, foi presente seu Zayn? – disse o Harry.

- Eu achei que ela tinha comprado. Estava linda mesmo. Quem te deu, babe?

Eu fiquei um tempo em silêncio olhando para a Danny. Ela balançou a cabeça como se dissesse para eu não contar a verdade.

- Ah, acho que foi algum fã. Não deixou bilhete nem nada. – eu disse em um tom baixo.

- Ou pode ter sido um admirador secreto. – disse o Harry rindo.

- Acho que não. – eu falei logo em seguida.

- Hmm, eu acho estranho você ganhar presentes anônimos. Não me sinto confortável com a ideia. – disse o Zayn um pouco inquieto.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now