Capítulo 38: Eu Aceito

15 0 0
                                    

"Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos."

+++

O Zayn teve a ideia de dormirmos nossa última noite de solteiros separados. Ele foi dormir na casa do Harry e a Danny veio dormir na minha casa. Eu acordei ansiosa e quando eu ficava ansiosa eu não conseguia fazer absolutamente nada direito. Meu plano era ir até a cozinha e fazer meu café da manhã, como eu sempre fazia, eu queria manter uma rotina, assim eu me distrairia. Mas eu mal saí do meu quarto e já ouvi toda a bagunça. Minha família, a família da Danny, a família do Zayn, enfim todos estavam tomando café já. Eu respirei fundo e fui até eles.

- Bom dia, noiva! – disse a Danny.

- Bom dia. – eu disse dando um leve suspiro.

- O que foi, filha? – minha mãe perguntou.

- Nada não, mãe. – eu respondi

- Você não está pensando em cancelar o casamento, né? – disse a mãe do Zayn. Assim que ela disse, todos pararam e me olharam.

- Nossa, não gente. Eu só estou ansiosa demais e pensei que teria minhas últimas horas de solteira em silêncio e não com todos vocês aqui. – eu falei rindo. – Mas não se preocupem, esse casamento vai acontecer.

Assim que eu falei isso, todos deram risada e voltaram a conversar freneticamente.

- Thata, toma seu café e vai se arrumar. Temos que chegar até as 11h no hotel. O cronograma está apertadíssimo hoje. – a Danny disse.

- Está bem, eu só preciso me arrumar e arrumar as crianças. – eu falei.

- As crianças já estão prontas, Sam. – a Tina disse enquanto chegava onde estávamos tomando café.

- Você está aqui? Como foi ontem? – eu perguntei entusiasmada.

- Ah, ele é fofo demais. – ela disse toda envergonhada.

- Bom, depois quero saber de tudo. – eu falei me levantando para me arrumar.

Nós alugamos uma casa linda no norte de Londres com um jardim imenso para o casamento. Perto dela tinha um hotel e nós decidimos nos arrumar nele. Conforme as horas iam passando, eu ia ficando mais ansiosa.

- Filha, se acalma. – minha mãe falava.

- Estou tentando, mãe. – eu disse tentando me acalmar. – Eu só queria ver o Zayn.

- Thata, você o verá daqui algumas horas, não se preocupe. – disse a Danny tentando me acalmar.

- E se ele desistir do casamento? – eu falei.

- Eu acho que é mais fácil você desistir do que ele. – disse a minha mãe.

- Vamos mudar de assunto. – a Danny disse. – Tina, conte como foi ontem.

- Foi legal. – ela disse envergonhada. – Estamos nos conhecendo.

- Rolou beijo? – a Danny perguntou.

A Tina demorou a responder, mas pudemos notar que ela ficou roxa de vergonha e logo entendemos a resposta.

- Ah que lindo! – a Danny disse. – Tomara que dê certo!

- Vai dar certo! – eu falei.

Todos estavam prontos, eu faltava apenas colocar meu sapato. Meu coração estava acelerado. Uma mistura de medo com ansiedade. O carro já estava me esperando na porta do hotel. Eu decidi ir de limusine branca, queria algo clássico. Fui acompanhada no caminho todo por batedores da polícia londrina, estava lindo.

Can't Stop LoveWhere stories live. Discover now