29. Precisamos falar sobre pendências

1.5K 165 56
                                    


[Sábado à tarde]

O carro estacionou em um posto de gasolina de beira de estrada.

Lily conseguiu convencer Snape de que precisava ir ao banheiro e lembrou-o que nem ela nem Mary tinham podido almoçar.

Mary ficou trancada no carro e Snape ficou do lado de fora do banheiro, cuja a porta tinha umas listras que permitiam ver a luz lá dentro. Tentou convencer-se de que, se Snape quisesse estuprá-la, teria já feito isso.

Não sentia realmente vontade de usar o banheiro, então girou o registro da pia um pouco, deixando cair algumas gotas na pia, para convencê-lo de que estava fazendo o que tinha pedido. Pegou seu celular rapidamente, abrindo o WhatsApp.

James Potter

Visto por último hoje às 12h30

Socorro (15:00) ⌚

Snape (15:00) ⌚

Polícia (15:00) ⌚

Lily voltou a guardar o celular e desligou a torneira, puxando a descarga e voltando a ligar a torneira para fingir lavar as mãos.

Assim que destrancou a porta, Snape puxou-a pelo braço até a loja de conveniência, onde comprou alguns salgados para que comessem no caminho. O vendedor olhou de forma estranha para eles e ela tentou indicar que algo estava errado arregalando os olhos para Snape, quando ele não estava olhando.

Mesmo assim, logo depois estava de volta ao carro.

Tirou a fita durex da boca de Mary, tentando tomar cuidado, mas mesmo assim ela chorou de dor. Não podia desamarrar a amiga, ou elas estariam perdidas, então ajudou-a a comer.

— Por que está fazendo isso? — Lily perguntou, depois de ter sido obrigada a voltar para o banco da frente.

— Para que não tentem fugir — Snape respondeu, sem entender o que ela queria dizer.

— Não. Por que está nos levando dessa forma?

Ele olhou rapidamente para trás.

— Você não consegue ver que estou tentando protegê-las?

Não pôde evitar a gargalhada que escapou.

— Nos proteger? Ah! Certo! — debochou — Estou me sentindo muito segura!

— Eles virão atrás de vocês duas. Queriam que eu terminasse o serviço hoje.

— E quem garante que não irá terminá-lo?

Snape olhou irritado para ela, como se tivesse sido magoado por sua desconfiança.

— Você não confia em mim? — ele teve a audácia de perguntar.

— Não! — Lily respondeu em alto e bom som — Se você realmente quer nos proteger, nos leve de volta agora mesmo!

— Não — retrucou na mesma hora.

E então ela explodiu, sem pensar que não estava em posição de reclamar, já que ele tinha uma arma no porta luvas.

— Você não se importa comigo! Você é doente! Não está tentando nos proteger, essa é sua desculpa para me levar. E Mary foi só o seu meio de me alcançar, não pode deixá-la solta porque irá te denunciar.

— Não posso deixá-la porque querem matá-las!

— Mentiroso! Você mente tanto que acredita nas suas próprias mentiras!

Precisamos Falar Sobre JamesOnde histórias criam vida. Descubra agora