20. Precisamos falar sobre estudos

1.9K 186 167
                                    


[Sábado de manhã]

As últimas semanas tinham se passado tão rápido que, quando Lily deu uma limpa em sua mochila e encontrou o calendário de provas amassado e abandonado, percebeu quão pouco tempo tinha para estudar e entender todas aquelas matérias as quais não prestou atenção durante as aulas.

Nas quartas, usamos rosa

Alice, Lily, Marlene e Tonks

Alice

Eu não acredito que você vai cancelar (10:40)

Lily! (10:40)

Tonks

Só porque é na casa dela (10:41)

Vocês têm noção de que temos prova na segunda-feira? (10:41) ✓✓

Tonks

Só você está preocupada com isso (10:42)

Alice

Eu não acredito que você está nos abandonando (10:42)

Nem uma semana de namoro e dá nisso (10:42)

Lily, em vez de responder, saiu daquela conversa, indo para a sua conversa privada com Marlene, apenas para olhar o seu status.

Marlene McKinnon

Online

Respirou fundo, tentando entender o que estava acontecendo com a amiga, que não estava agindo como costumava agir. Se fosse alguma semana atrás, ela estaria que nem louca apoiando Alice, reclamando que foi abandonada.

Nas quartas, usamos rosa

Alice, Lily, Marlene e Tonks

Tonks

Não é como se você pudesse falar muita coisa, né, Lice (10:44)

Alice

Ei! (10:44)

Isso não é verdade (10:44)

Eu amo que vocês em vez de se apoiarem, ficam se contradizendo (10:45) ✓✓

Se juntas já causam, imagina juntas (10:45) ✓✓

Alice

Tá vendo? (10:46)

Temos que nos unir! (10:46)

Tonks

Meu signo não me permite (10:47)

Golpe baixo (10:47) ✓✓

Lily teve sua conversa interrompida ao ouvir vozes ligeiramente alteradas do lado de fora de seu quarto. Levantou-se de sua cama, abrindo apenas uma fresta da porta somente para ver Petúnia bater a porta com força.

— Se você trancar essa porta, Petúnia Agnes Evans, amanhã mesmo chamo o ferreiro para tirar essas dobradiças e você vai ficar sem porta. Escutou bem? — Doralice gritou.

Ela fechou a porta silenciosamente, escutando os passos de sua mãe aproximarem-se pelo corredor.

Não teve muita sorte, já que sua mãe abriu a porta com ela ainda encostada a ela, o que fez com que Lily fosse jogada para a frente, conseguindo equilibrar-se por pouco.

Precisamos Falar Sobre JamesOnde histórias criam vida. Descubra agora