“O homem de asas.”
Abri os olhos sentindo o sacolejar do carro. Acabei cochilando por alguns minutos depois que voltamos para a estrada e novamente os sussurros me atormentaram.
Calebe estava cochilando com a cabeça encostada no vidro e Kim tinha no rosto traços de cansaço.
-- Kim. – Ele olhou para mim pelo retrovisor. – Acho melhor pararmos em algum lugar para descansar, você precisa dormir, esta acordado há horas.
-- É eu tenho que admitir que preciso mesmo dormir. – Sorriu desanimado. – Vamos parar em um hotel na próxima cidade.
Passados mais uns quarenta minutos e já podíamos avistar as luzes de uma cidade ainda um pouco distante. Minutos depois e passamos pela placa de bem vindos e quando o sol já estava em seus últimos momentos paramos em um hotel qualquer a beira da rodovia já no meio da pequena cidade.
Era um hotel simples, com um letreiro de neon em frente onde em letras azuis podia se ler “HOTEL PARAISO”, os carros ficavam estacionados de frente aos quartos que tinham as portas voltadas na direção da rodovia. Eram sete portas. Sete quartos. Em outro pavilhão que ficava atrás desse primeiro, ficava mais um conjunto de quartos e o mesmo acontecia no terceiro pavilhão. As paredes eram acinzentadas, as portas vermelhas e cada quarto tinha uma janelinha de vidro.
Kim foi até uma pequena salinha onde ficava a recepção e saiu com duas chaves em mãos. Não havia quartos para três então tivemos que ficar com dois quartos, um ao lado do outro no primeiro pavilhão. Kim decidiu ficar com o quarto três enquanto que eu e Calebe dormiríamos no quatro.
Ao entrar nos deparamos com um ambiente confortável. Duas camas de solteiro altas, cobertas com lençóis ocres e brancos, havia também televisão, um guarda roupas pequeno, algumas revistas velhas sobre a rack onde ficava a televisão e um banheiro.
Depois de tomar um banho demorado eu me vesti com as enormes roupas do Ed. Eu precisava urgentemente de roupas que fossem do meu tamanho. Ao sair do banho encontrei Calebe dormindo profundamente sobre a cama mais próxima a porta.
Deitei sobre o coxão duro da outra cama e depois de alguns minutos esperando o sono chegar, adormeci com o continuo som de um ventilador de teto e os feixes de faróis dos veículos que passavam na rodovia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Túmulo de Jeremy Rily (Livro 2)
Mystery / ThrillerHá duas crianças sentadas sobre o gramado em uma tarde de sol. São idênticos, a não ser os olhos. Ambos têm três anos e meio. Ambos possuem cabelos loiros e pele clara. Estão usando as mesmas roupas, um macacão jeans e camisa amarela. O de olhos azu...