queridos leitores

155 11 1
                                    

Eu sei, esse final foi sombrio!

Afinal, o Jimi perdeu?

Bem, vocês terão de esperar até o próximo e último capítulo desta etapa da história.

Acontece que este é um dos meus maiores projetos até agora! A história dos bruxos será grande e renderá muitos livros com protagonistas diferentes que se ligam em determinados momentos.

Obrigado a todos por lerem meus livros e espero que tenham gostado.

Vou explicar como vai funcionar esse universo.

A primeira fase do projeto é composta por três livros:

A casa, O Túmulo e O corpo  de Jeremy Rily.

Aonde o protagonista Jimi tenta sobreviver a sua família louca e seu irmão fantasma.

A segunda fase terá mais uma trilogia:

O Retornado, Crepitando e Culpado.

Nesta fase, a história vai se focar em um outro protagonista, tendo em certo ponto um vínculo direto com o primeiro. Desta vez a narrativa contará a história de vingança de um jovem bruxo muito poderoso contra uma pequena cidade em portugal.
A história será mais sombria e nesta fase e o protagonista, Cambriel, tem um instinto mais voraz do que o nosso Jimi.

A terceira fase conta com mais uma trilogia:

A Ascenção dos Descendentes
A Rebelião dos Descendentes
O Destino dos Descendentes

Está terá Thomás como nosso mocinho da vez.
A história dessa trilogia começa agora em O Corpo de Jeremy Rily, aonde será introduzido pequenas brechas para o desenrolar da narrativa da terceira fase vinculando-a ao universo Rily.
A história será mais leve desta vez, ao estilo X-Men, aonde pessoas de todo o mundo desenvolvem certas habilidades, colocando-as assim em perigo.

A quarta e última fase culmina em uma última trilogia:

O Retorno de Jeremy Rily
A Herança de Jeremy Rily (Esse título pode ser alterado)
A era dos Descendentes

Nesta fase todos os personagens se juntam para um confronto final, cheio de surpresas e reviravoltas.

É claro que isso não será um trabalho rápido pra ser concluído, esses dois primeiros foram rápidos porque já estavam prontos a algum tempo. Mas vou tentar compensar á espera de vocês com um universo vasto é cheio de possibilidades.

Um beijo a todos vocês que fazem valer a pena este trabalho.
Comentem, votem e me ajudem a divulgar.
Conversem comigo, preciso saber o que estão achando do enredo. Críticas são sempre bem vindas, assim como elogios. Me ajudem a acertar o erros.

Obrigado por lerem e confiram meus outros títulos, ainda são todos manuscritos e estão em processo, mas também são boas história.

E então...

Vocês estão preparados para o universo Rily?

Com amor e carinho:

Paulo
Ashford

O Túmulo de Jeremy Rily (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora