Outras histórias de Paulo Ashford:
Sobre amores e vingança: (primeira temporada completa)
A narrativa conta a história do jovem Adam, que chega a uma cidade para se vingar de um grupo de pessoas que possuem um passado sombrio.
Contudo o encontro com seu amor do passado lhe trás dúvidas, que somente pioram quando seu atual amor chega para lhe auxiliar.Sobre nós: eu diria se tratar de um poema. São pequenos trechos narrando a evolução do relacionamento entre duas pessoas.
É um livro rápido de se ler, não deve levar dez minutos, mas é cheio de inspiração.
Cada parte mostra um relacionamento diferente da outra. Dividida em no máximo vinte capítulos em cada parte.
A história de dois casais já estão completas e logo virá o terceiro.Sujos: (primeira temporada completa.)
Num futuro distópico aonde homossexuais e mulheres não possuem mais seus devidos direitos. Um grupo de jovens tenta fugir de um regime opressor e violento.
O mundo que conhecemos acabou e tudo o que restou foi uma única cidade, que logo passou a ser governada por um grupo religioso radical. Agora Thomás e seus amigos precisam passar por situações perigosas tentando fugir de soldados enviados pra captura-Los e envia-Los para compos de recuperação, aonde são forçados a deixar a homossexualidade no passado.Mortal- a cidade de sangue: ( primeira temporada _completa)
O adolescente Derek vê sua vida pacata se transformar num pesadelo quando a população de sua cidade enlouquece e invadem sua escola literalmente para devorar os alunos.
Agora todos precisam deixar suas diferenças de lado e lutarem juntos pra sobre viver ao caos.Mortal- Estradas sangrentas: (segunda temporada.)
Um ano depois do primeiro ataque o mundo mudou. Cidades acabaram, governos caíram e o que sobrou da humanidade está aos poucos se acabando.
O mesmo grupo do início tenta sobreviver a esta nova realidade.
Reencontros reascenderão sentimentos antigos, mas os perigos são maiores. Novos monstros surgiram e sobreviver se tornou ainda mais difícil.
Doce como chocolate:
Segue a vida de Caio e suas confusões amorosas. Ele sempre foi apaixonado pelo melhor amigo Brice, mas as coisas mudam quando surge Carter, contudo é quando Caio está se resolvendo com seu novo amor, que o antigo finalmente percebe que também possui fortes sentimentos pelo rapaz. Assim a vida dos três se complica e um triângulo amoroso complicado surge.
Cafeina- o monstro adormecido:
Conta a história de Alex, que se vê envolvido numa complicada teia de acontecimentos que culmina na morte de várias pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Túmulo de Jeremy Rily (Livro 2)
Mystère / ThrillerHá duas crianças sentadas sobre o gramado em uma tarde de sol. São idênticos, a não ser os olhos. Ambos têm três anos e meio. Ambos possuem cabelos loiros e pele clara. Estão usando as mesmas roupas, um macacão jeans e camisa amarela. O de olhos azu...