Se tem algo que faço direito e faço conforme o significado em dicionário e sou perfeita, é ser Bem Sucedida materialmente e emocionalmente. Aprendi desde cedo e faço conforme as regras. Obviamente existem sacrifícios para se alcançar o sucesso, e eu sou daquelas que não se importam de pisar em qualquer degrau que seja pra alcançar, mas claro nada de usar pessoas como degraus. Isso pra mim é fora de cogitação, carta fora do baralho, é não alcançar com seu próprio esforço, ou seja, não é seu sucesso. Para ser bem sucedida, é necessário que tanto material quanto emocional estejam juntos, afinal uma mulher com emocional abalado será fraca demais, vão pisar nela por seu sofrimento, e ser fria não lhe trará bons resultados em ambos os lados, será cega para enxergar as oportunidades. E não ser materialmente á tornara estressada, abalando seu emocional e com isso se brotar uma oportunidade material onde devera por uma mascara de emoção pra lhe dar com os "bons de papos", não saberá ser uma boa atriz, perderá tudo.
Quando eu era pequena vi amigas sofrerem por sentimentos e outras coisas, e sem experiência alguma, ver aquilo já me foi assustador o suficiente pra querer nunca passar por isso. Claro tive namoradinhos na época de escola, mas esses não conta, se não eu seria considerada uma traira rsrsrs.. nunca liguei muito então pegava uns e outros. "A qual é meninas! Eu nunca disse que levaria a sério, eles que por conta própria levavam!". Em um pacto secreto, eu e minha melhor amiga Carolina Reaper, criamos o nosso mural de regras supremas. Obviamente eu segui tudo á risca e aí esta o meu resultado, pego os caras que quero, quando quero, dou aquele repeteco se valer a pena e ainda fico com alguns no banco de reserva. Minha empresa Dream Wedding (Casamento dos Sonhos) por ironia do destino como a Srta. Reaper diz ou como eu prefiro dizer: Ilusão que me dá o lucro dos sonhos. Fatura super bem, muitas mulheres e homens querendo casar, das mais diversas formas, desde as mais simples até as mais extravagantes. Bolamos as idéias, vemos o orçamento, mão de obra e bingo! Temos os noivos nas mãos e é ai meus caros que me refiro a envolver emoções, negócios precisam delas, o que você quiser vai precisar das máscaras de emoções.
-Srta. Chilli, os noivos de setembro chegaram e desejam falar diretamente com o chefe.
Sem desviar meus olhos do computador, onde redigia e relia mais alguns contratos com parceiros do ramo, respirei fundo pra não mandar todo mundo pra casa do caralho.
-Sério?! Porque as pessoas acham que são "O chefe" que dirige uma empresa?
Fiz aspas com meus dedos para enfatizar "o chefe" que puta merda, sempre me deixa irada, mas me faz vestir o orgulho e a ironia quando me olham.
-Chefe eu sinto muito por isso.
-Não Brianna! – falei interrompendo minha secretaria com a mão direita espalmada no ar –Você apenas efetuou o seu papel, não me peça desculpas por isso. E como você sabe, por traz de um grande negócio, há sempre um grande homem e por trás dele uma grande mulher, mas me diga Brianna – falei agora olhando pra ela – Quem sempre sai nas noticias como grande empresaria, com um belo rosto estampado nas capas?
-A Srta.
-Ótimo! Então já sabemos que não tem um homem atrás deste negocio! Qual o motivo exato de quererem falar diretamente com "O chefe"?
-A noiva exige exclusividade e não gostou do atendimento do Kaio.
Não pude evitar meu tão comum e parte de mim, revirar de olhos, seria mais uma noiva qualquer achando que pro mundo todo é o centro das atenções. Mas não querida você será apenas no seu casamento e pra nós que lucramos com ele, pensamento cruel, mas realista. Estendi a mão na direção da secretária esperando receber a pasta dos noivinhos, mas a criatura estagnada com certo medo de mim não entendeu meu gesto. Lancei um olhar de canto arqueando uma sobrancelha, a coitada arregalou os olhos parecendo que iriam saltar a qualquer momento da sua face e se apressou de um jeito desajeitado me entregando a pasta salmão com os dados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1 || EM REVISÃO√
Romance(Finalizado) - Capa por: AutoraSSantos Atrevida e abusada como ninguém, CEO Victorya Chilli vai mostrar o que é ser engraçada, sexy e fatal. "Não é pra quem quer ou gosta, mas pra quem agüenta". Ela vai encontrar em seu caminho "Um projeto de vodu...