Três semanas e meia já se passaram desde que nosso acordo de "Amantes" foi firmado. Durante a semana nossas conversas são por mensagens, os encontros acontecem mais aos finais de semana, a não ser quando nos trombamos no clube algumas vezes. Gosto da forma que estamos levando nosso pequeno acordo, não me afeta em nada tirando a parte que estranhamente sinto falta se não conversamos ou nos encontramos. Também acho estranho a questão de procura-lo para conversar mesmo que por mensagens quando estou estressada. Todas as vezes penso no que Pepper me disse e tento ver isso entre mim e ele, eu admito que gosto dele mas de uma forma que não acho que seja este sentimento estranho. O que é foda pra mim é a seguinte questão: como ler o sentimento de alguém se não sabe ler nem mesmo o seu? Sim, esta questão paira por mim várias vezes. Não acho que Adam sinta algo por mim além de carinho e atração como sinto por ele, mas só de pensar que ele pode dizer algo mais, meu coração dispara igual um tambor velho. Definitivamente eu não saberia o que fazer. Hoje combinamos de nos encontrar no clube e sairmos pra comer algo, claro que sofri um bullying das duas vacas que chamo de amigas.
-Haha isso é tão fofo.
Ang como sempre com seus comentários tão inocentes que me assusta com aqueles olhos redondos e azuis.
-Meu deus, é só comermos ok. Normal. E além do mais depois eu serei muito bem comida, obrigada!
Comento rindo.
-Vocês são esquisitos, tenho que admitir.
Pepper fala tomando um pouco de seu gin, estranhamente ela escolheu uma bebida mais forte do que de costume hoje. Seu celular vibra e assim que ela olha pra tela, seus olhos se reviram mostrando um certo ranço.
-Com licença meninas.
Ela se retira indo em direção a porta do clube ainda olhando pra tela. Me viro para o palco onde os meninos estão dançando e mais uma vez levando todas e todos a loucura. Todos seus passos em sincronia entre eles e a música. São sensuais por seus corpos mas também por cada movimento que fazem como se as letras da música desfilasse por seus corpos. Os meninos são todos realmente muito lindos, de corpo de rosto de tudo, mas ainda sim tem um trem naquele palco que chama mais minha atenção do que os outros. Seus olhos esverdeados que se intensificam quando me olham, sua boca nem fina nem grossa mas na medida pra me enlouquecer, os cabelos castanhos que alguns fios lhe caem a testa lhe dando mais um charme, seus traços másculos espalhados por cada centímetros em um todo e aquele cheiro "Deus aquele cheiro" é tão bom quando me afundo em seu pescoço e o sinto em qualquer situação. Desde um abraço até um orgasmo é maravilhoso.
-Aaaa você está rindo viu! E não é aquele sorrisinho sem vergonha Chilli.
-Santo cristo!
Viro o resto do gin da Pepper que desce queimando minha garganta enquanto reviro os olhos.
-É sério, você é muito teimosa igual uma mula Victorya Chilli! Eu desisto!
-A para eu não sou teimosa, eu só estou olhando e todo mundo inventa algo.
Ela me encara com uma cara de tedio e uma sobrancelha erguida.
-Bom então continua com a invenção meu bem. Agora eu tenho que ir, estou atrasada pro meu compromisso. Manda um beijo pra Pepper por mim Chilli. Tchau te amo.
Me dando um beijo no rosto, Angel sai correndo com uma mochila preta nas costas, um vestido de renda preta na altura de suas coxas e umas botas pretas sem salto. A dona do clube, Rochelle toma conta do palco e recebo uma mensagem.
Peste: Me encontre no fundo.
Estranho, pois vejo as costas dos meninos ainda saindo do palco. Me levanto e vou em direção aos camarins, pode ser que eu tenha recebido com atraso. Passo por um corredor até que encontro uma porta e Cayenne a coreografa, está sentada no banco. Como nossos contatos sempre foram um oi e tchau eu lhe dou apenas um aceno, mas vejo seu rosto molhado e acabo me preocupando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1 || EM REVISÃO√
Romance(Finalizado) - Capa por: AutoraSSantos Atrevida e abusada como ninguém, CEO Victorya Chilli vai mostrar o que é ser engraçada, sexy e fatal. "Não é pra quem quer ou gosta, mas pra quem agüenta". Ela vai encontrar em seu caminho "Um projeto de vodu...