"Atras do prejuízo"

866 96 40
                                    

Procuramos por ele mas não o vimos, decidimos procurar pelo Ryan pra ver se ele tinha saído sozinho ou com alguém. Nem eu e nem Pepper damos conta de acha-lo, mas vejo uma mãozinha acenando no meio do povo reconhecendo a srta. Angel, que incrivelmente acha rápido demais Ryan pelo meio das pessoas.

-Não achou ele rápido demais não?

Ela desvia o olhar e responde.

-Impossível não achar um terno prata no meio da multidão, além do mais olha a postura desse homem e essa bunda, impossível não reconhece-lo.

Reviro os olhos, enquanto Pepper fala com ele.

-Como você não o viu?

Seus olhos cinzas apontam na minha direção e coro porque já sei o que esse filho da mãe está pensando.

-Ele saiu a cinco minutos atrás e está com um Bentley.

Olho meia confusa.

-Porque ele está com esse carro?

-Escolha minha.

Reviro os olhos.

-Tinha que ser.

Ele revira os olhos e olha pra Pepper.

-Tinha que ser ela?

Elas dão de ombros e faço o mesmo olhando pra ele.

-Se ele me perdoar, você vai ter que me suportar. -Falo dando uma piscadinha sacana enquanto seu rosto se fecha e seus olhos me encaram sem dó. -Então tá fui.

Falo me virando pra sair. Claro que saio com toda elegância e classe do salão sem muito alarde, já bastam as fofocas que nos rodam não preciso de mais uma. Seguranças nos escoltam até a limusine diante dos flashes e perguntas incessantes. Assim que entramos, a limusine parte e só ai me dou conta de que não tenho a mínima de pra onde devemos ir "Droga".

*

Depois de conversarmos resolvemos ir pro apartamento dele. O carro mal para e saímos correndo pra dentro do prédio, paro na recepção e não reconheço o porteiro atual e muito menos lembro o número do apartamento ou andar.

-Ah oi Adam Evans se encontra?

-Hum. Só um momento senhoritas.

O homem demora um século pra pegar o telefone e ligar que até começo a perder a coragem. Acompanho cada movimento quase sem respirar quando o homem me encara sem muita simpatia.

-Sinto muito, mas ninguém atende.

Olho para as meninas sentindo que acabou já era eu não vou conseguir fazer isso assim.

-John! -Pepper chama indo em direção a porta do prédio o interceptando -Você sabe onde o Adam está?

Ele a encara por um instante desconfiado e então olha atrás dela e me vê, um sorrisinho brota em sua boca.

-Olha ele tinha ido pro evento For Living, se não estiver lá, seria aqui.

-Mas ele não está, o porteiro já ligou.

-Então eu não tenho a mínima, talvez na mãe dele?

-É pode ser, vamos!

Pepper fala e já me puxa pelas mãos.

-Obrigada!

Agradeço a ele enquanto sou arrastada.

-Só não faz mais merda com o Dam.

Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1  || EM REVISÃO√Onde histórias criam vida. Descubra agora