Primeiro dia
-Nossa eu nem sei por onde começar Adam! –Falo me jogando na poltrona ao seu lado. –Ryan foi viajar e o Jamie, acredite se quiser amor, ele ta ajudando na Ocornnel's também já que você não está. Aah ... a Biga fez um camarão na moranga pra mim que meu. Santo. Graal! Tava divino! E o nosso bebe gostou, porque não coloquei nada pra fora.
Alcanço minha bolsa e tiro um caderno de dentro.
-Vou ler a receita pra você, assim você faz pra mim quando acordar. Falar nisso, quando é que você acorda? Estou ansiosa!
Segundo dia
-Adam eu preciso lhe contar que a comida daqui é horrível amor. É meia cheia de legumes sabe e..eeee ta bom eu sei que isso é bom, mas...eu prefiro cenoura no bolo com calda de chocolate. Você já viu a cara das enfermeiras daqui? Algumas podemos chamar de anjos, mas outras..só se for da morte. Eu nunca que deixaria elas nem tirar meu sangue.
Retiro um livro da bolsa e aliso a capa antes de abri-lo.
-Hoje eu vou ler pra você "Perdida", é um livro de uma autora brasileira que chegou aqui á pouco tempo atras, mas me disseram que é maravilhoso. Então lá vai...
Terceiro dia
-Eu não acredito que lemos todo aquele livro ontem! É top pra cacete. Mas eu preciso te torturar um pouco já que você esta me torturando não falando nada. Então resolvi ler "cinquenta tons de cinza!" Christian Gray merece nossa atenção hoje, então se prepara porque meus hormônios estão a todo vapor.
Quase uma hora lendo o livro e notei seus batimentos um pouco agitados, sorrio olhando para o monitor.
-Se você abrisse os olhinhos eu iria parar. Quando é que você vai voltar pra mim hein? Eu não estou disposta a deixar você ir e isso não é negociável....meu adorável stripper. Eu o serzinho aqui –Coloco a mão sobre meu ventre. -Estamos ansiosos pra ouvir sua voz.
Dois dias depois
Faz cinco dias que estou no hospital conversando com o Adam ainda imóvel. Minha rotina se alterou por inteira, revezo com mary um instante pra que eu tome um banho e volte ao hospital, alem de acompanhar a empresa pelo telefone. Deixei Bri no comando, ela é a pessoa que mais confio dentro da empresa e me deixa a par de tudo me mandando cada detalhe. Hoje o doutor irá acorda-lo e meu coração esta a mil com o que pode acontecer. Adam esta estagnado e precisa do transplante o mais rápido possível, mas ainda não encontramos o doador compatível.
Cayenne, Pepper, Eve e Jamie vem todos os dias para saber sobre nós além da Mary que mantem contato comigo por vinte e quatro horas por dia. Ryan veio nos primeiros dias em que estávamos internados, depois ele precisou viajar, mas garantiu que voltará o mais rápido possível para ficar perto da família, o que depois desses cinco dias ainda não tenho certeza se ele vai cumprir.
-Boa tarde! Como é que vocês estão?
-Ansiosos.
Mary fala com um brilho de esperança nos olhos. Encaro o doutor e dou apenas um aceno pegando na mão da Eve como um porto seguro.
-Nós vamos tentar acorda-lo e já chamaremos vocês se tudo ocorrer como planejamos.
O doutor nos informa e entra no quarto acompanhado de mais três enfermeiros, eles fecham a porta e ficamos na expectativa. Sem saber pra onde olhar ou o que fazer, encaro a porta a minha frente esperando ela abrir. Ninguém sabe da minha gravidez ainda, quero ter certeza que esta tudo bem ao chegar pelo menos no segundo mês da gestação....Tá! na verdade eu quero esperar por ele, pra darmos a noticia junto. Eu tenho esperança que ele acorde, que ele saia dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1 || EM REVISÃO√
Romance(Finalizado) - Capa por: AutoraSSantos Atrevida e abusada como ninguém, CEO Victorya Chilli vai mostrar o que é ser engraçada, sexy e fatal. "Não é pra quem quer ou gosta, mas pra quem agüenta". Ela vai encontrar em seu caminho "Um projeto de vodu...