Chilli
Eu estava super ansiosa pra que tudo ocorresse bem no dia de hoje, é muitíssimo importante para crianças, adolescentes, jovens e adultos, muitos dependem disso. Mas minha animosidade não era suficiente pra me por fora da cama antes das três da tarde. Antes que eu pudesse pensar em levantar, batidas fortes soam em minha porta me assustando.
-Chilli, abre! Estamos aqui, temos uma festa pra irmos.
-Vamos minha linda, você tem que se arrumar.
Ang e Chilli batem sem parar na porta e minha dor de cabeça começa a tomar conta. Me levanto e tropeço em uma garrafa de whisky e vejo uma de vinho sobre o criado "Maravilha!" eu bebi e nem me lembro. Abro a porta e percebo que nem estava trancada e as doidas quase derrubando.
-Sério? Nem estava trancada!
-É, nós sabemos. Toma vai se sentir melhor!
Pepper me entrega uma aspirina e um copo com agua.
-Se sabiam porque não abriram?
Ang se joga na minha cama e responde olhando pro teto.
-Ah querida antes você sair da cama com as suas pernas do que a gente ter que te arrastar.
Aff.
-Como sabia que eu precisava de aspirina?
-Jamie nos avisou, ele disse que ontem à noite você desceu meio tonta e pegou três garrafas e saiu bebendo no gargalo, ele até tentou te impedir mas você ameaçou demiti-lo e demitir todo o resto do povo. Então ele deixou por sua conta e risco, só te guiou até o quarto antes.
-Que merda!
Falo com a mão na cabeça.
-Pois é. Agora vamos! Temos que se arrumar.
Ang levanta e bate palmas me fazendo protestar ao barulho. Depois de tomar um bom banho de banheira e as duas aproveitarem fazendo o mesmo, os cabelereiros e maquiadores entram em ação. Aliás, minha casa virou um salão de beleza com as três. Escolho um penteado que prende algumas mechas a cima caindo o restante em cascata sobre o meu ombro e deixando meu rosto limpo e a mostra para uma maquiagem marcante. Cheryl chega trazendo o meu vestido e me ajuda a pôr, assim como antes, o vestido me caiu perfeitamente.
-Céus você está linda Chilli.
-Até esconderam as suas olheiras que estavam horríveis.
-Ah quanto amor Pepper.
Falo rindo. Angel apostou em um vestido bordo de tecido fino que lhe caem soltos aos pés, um decote v profundo e alças finas delicadas. O cabelereiro fez uma trança lateral delicada deixando o restante do cabelo solto e marcaram bem seus olhos azuis. Pepper escolheu um vestido da cor de sua pele com detalhes em renda preta marcando no busto e nas pernas num formato sereia, seus cabelos foram deixados soltos e cachos grossos nas pontas o deixaram lindo com os olhos verdes marcados. Claro que pedi uma limusine para nos levar e a segurança foi reforçada não só pra mim, mas em toda a festa, empresários importantes estarão por lá e não queremos confusão. Seguimos o trajeto até o salão rindo e conversando, até o momento graças a deus ninguém tocou no assunto de outro dia.
-iii vou chegar chegando uhuh.
Angel comemorava o fato de chegarmos este ano em uma limusine.
-Claro Ang, não esquece perna direita primeiro hein.
Pepper comenta e damos risadas. O carro para na frente e começam a fotografar, sou a primeira a descer e recebo uma enxurrada de flashes. Sorrio calorosamente com a recepção e que tudo está dando certo até então, levanto meus olhos para a entrada do salão e meu coração parece que vai ter um enfarto fulminante. Minha mão gela e sinto aquele calafrio na espinha fazendo todo o meu corpo se arrepiar, não consigo desviar meus olhos daquelas íris esverdeadas e aos poucos meu sorriso vai se desfazendo querendo dar espaço para lagrimas. Por um segundo meu coração pediu por aquele sorrisinho de canto sem vergonha que só ele sabe dar, mas ele se vira fala algo ao repórter e some pela enorme porta. E eu achando que ele estava fazendo ruir as barreiras a minha volta quando na verdade ele era o meu mundo inteiro desabando. As meninas enlaçam os braços nos meus me despertando, lhes dou um sorriso e elas me dão um sorriso de compreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1 || EM REVISÃO√
Romance(Finalizado) - Capa por: AutoraSSantos Atrevida e abusada como ninguém, CEO Victorya Chilli vai mostrar o que é ser engraçada, sexy e fatal. "Não é pra quem quer ou gosta, mas pra quem agüenta". Ela vai encontrar em seu caminho "Um projeto de vodu...