"GranFinale"

823 82 32
                                    

Chilli

-Vamos logo que eu to louca pra ver a Angel!

-Calma! Eu não posso correr com a bebe no carro.

-Aff ela ama velocidade Adam!

-Sei.

Mais alguns minutos e chegamos à casa da Mary onde o povo todo marcou para recebê-los até que enfim. Saio do carro deixando o bebe conforto pro Adam pegar e corro com a Arya nos braços. Passo pela porta e ouço as conversas altas vindo da sala. A risada estridente da Angel não me engana.

-Oie!

Falo alto entrando no meio de todos reunidos.

-Chilli!

-Angel!

Mary pega a Arya dos meus braços enquanto corro pra abraçar a Angel com força.

-Como senti sua falta pandinha.

-Você nem imagina o quanto eu senti a de vocês.

Noto que esta mais magra e seu rosto não esta tão vivo como era antes. Mas continua linda como sempre foi. Ela sorri e então parte pra cima da neném.

-Deus! Ela é a sua cara com os olhos do grandão, Chilli! –Sorrio admirando minha pequena. –Linda linda!

Depois de quase chorarmos, fomos jantar todo mundo junto e só no final do jantar que a Pepper apareceu, deu um oi chorou e vazou quando seu walkie talkie apitou. Mas enfim eu a amo e amo todas elas.

-Como esta a princesinha do tio hein? Coisinha linda.

Jamie faz careta enquanto fala com a Arya em seu colo. Ela resmunga e mexe os dedinhos tentando pegar no rosto dele que sorri feito besta pra ela.

-É tão fofo ver vocês de quatro por uma coisinha tão pequena.

Comento sorrindo.

-E você não fica por essa coisinha pequena?

É..pensando bem, eu me deito na lama por essa coisinha.

-Pois é né chato! Me pegou nessa.

-Rá eu sabia!

Ryan não ficou por muito tempo. Ele disse que estava muito cansado da viagem e saiu apressado, mas não sem antes babar na Arya. Parece que ela conseguiu derreter o iceberg assassino do Titanic, até um sorrisinho de canto com olhos cinzentos brilhantes ela ganhou. Coisa que só vi uma vez, quando ele ganhou o presente da mãe no natal... ah corrigindo, duas! No natal também, quando ele olhou pra certa pessoa. Se bem que pareceu mais engolir ela com os olhos, não pareceu algo de sentimento, mas enfim! Vai entender.

*

-Um dois! Três quatro! Passinho pro lado e cinco seis! Sete oito! Empina a bunda e se joga no chão! Cara sensual, jogada de cabelos e levanta! Um dois...

Cay grita pelo salão nos passando os passos da coreografia do aniversario de dezoito anos da Khey que fez questão de dançar no dia como uma mulher. Ela também implorou para Rochelle nos deixar fazer a festa ali em plena sexta-feira. Mary e eu molhamos a mão da mulher pra aceitar e o contrato foi fechado. Sobre a dança, somente eu e as meninas sabemos.

-De novo!

-Misericórdia Cay! Se eu der mais uma rebolada dessa, cada nadega da minha bunda vai parar em cada lado desse palco.

Falo me jogando no chão tentando respirar. O que? Eu sou sedentária minha gente! Estou suando como se tivesse topado com o Aquaman em alto mar. E olha que o Aquaman já me faz molhar sem nem ter água ahaha.

Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1  || EM REVISÃO√Onde histórias criam vida. Descubra agora