Oitavo mês gestacional
Foi uma festa das avós, tias e tios ao descobrirem que seria uma menininha, também uma discussão sobre o nome que já dura um mês.
-Olha isso Chilli, eu mexo os dedos dos pés caralho! Chupa mundo!
-Minha nossa peste! Isso é maravilhoso! Vamos andar de moto? Eu piloto e você segura atrás! O que acha?
-Você tá maluca?!! Eu prezo pela segunda chance de viver que eu recebi.
-Assim você me mágoa peste! -Faço cara de choro. Tá porra! Eu to chorando mesmo, é a gravidez sei lá -Eu aqui querendo realizar um sonho nosso e você fala isso.
-Sonho ou pesadelo? -Escancaro a boca indignada e ele me puxa para os seus braços. -Você ainda tem medo de moto que eu sei praguinha, e convenhamos que com a barriga desse tamanho eu mal caberia junto com você no banco.
-Peste!
Dou um tapa em seu braço.
-Ai! Calma mulher...eu te ensino depois que nossa Adanzinha nascer.
Ele fala passando a mão na minha barriga enorme. Arqueio minha sobrancelha e o encaro.
-Adanzinha?
-É! Minha menininha! Meu sangue, meu nome!
-Seu nome?! nem fodendo meu amor!
-Aaah sua praga!
haha. Caímos na risada enquanto ele me faz cócegas.
-Adam para! Eu vou fazer xixi cacete! Ahaha.
-Vingança meu amor, vingança.
-Maldoso.
Saio da cama correndo pro banheiro e não tenho tempo nem de fechar a porta quando sinto o alívio vindo. Fico sentada um pouco sentido minha barrigona e passo a mão conversando com a pequena que já amo tanto. Volto pro quarto e paro aos pés da cama e seguro minha barriga.
-Acha que seremos bons pais?
-É claro que seremos praguinha.
-Tenho medo de não ser...fora minha boca suja.
Ele me encara com seu sorrisinho sacana.
-Nos dois temos a boca suja, só precisamos controlar. E quer saber?! Você e eu, temos exemplos de sobra pra sermos excelentes pais.
-Sim...verdade ..eu tenho razão!
-Mas eu que acabei de falar!
-É! Por isso eu tenho a razão. -Dou a volta na cama e paro em pé do seu lado. -Quando nos casamos decretamos que eu sou sua e você é meu, então se você tem a razão...ela também é minha! Haha.
-Você está trapaceando!
-Não! Eu estou usando minhas cartas ao meu favor querido. -Dou um beijo em sua testa e saio do quarto. -Com licença, preciso comer ou vou desmaiar.
Vou em direção a cozinha e abro a geladeira procurando algo pra comer. Ontem fomos ao supermercado e abastecemos a geladeira do apartamento pra passarmos o final de semana e expulsamos o John para um hotel. Pego uma maçã sem encontrar uma coisa mais fácil e mordo me encostando no balcão. Quem diria que eu estaria aqui um dia como esposa e ainda por cima grávida? Não! Eu nunca! Sorrio pensando na noite em que me arrisquei e passamos a madrugada juntos. Adam foi à melhor quebra de regra que poderia ter me acontecido, não me arrependo nem por um segundo. Meu celular vibra sobre o balcão e vejo uma mensagem da Brianna com o relatório do dia chegar no meu e-mail. Dou uma olhada rápida e aproveito para enviar uma mensagem para as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1 || EM REVISÃO√
Romance(Finalizado) - Capa por: AutoraSSantos Atrevida e abusada como ninguém, CEO Victorya Chilli vai mostrar o que é ser engraçada, sexy e fatal. "Não é pra quem quer ou gosta, mas pra quem agüenta". Ela vai encontrar em seu caminho "Um projeto de vodu...