"Chilli sendo Chilli"

624 75 39
                                    


Adam

Já estava louco pelo sumiço da minha mãe e preocupado que Chilli tivesse ido junto ou sumisse também. Quando a ouvi dizendo que iria continuar, me tranquilizei por completo juntando o fato da Dona Mary aparecer. Tudo estava bem apesar do nervosismo, quando seus olhos encontraram os meus por cima do carro e desviou para as grades da ponte, meu cu ficou tão apertado que não passou nem wi-fi, até ela mover os lábios e eu entendi seu pedido de desculpas. Todo meu senso já era, meu nervosismo tomou conta e eu nem a vi por inteira, apenas seu rosto. Estou puto de raiva da covardia desta mulher. Porque simplesmente não disse que não queria se casar porra?! Eu fiz de tudo o que podia para agrada-la, dobrei o inferno do meu irmão pra conseguir trazer todo mundo aqui. Se ela quiser, vai ter que vir de joelhos, eu me curvei por ela, entendi seu medo da primeira vez e não a culpei, mas agora ela sabia, ela disse que queria caralho de mulher. Estou parecendo calmo por fora apesar do tormento de raiva dentro de mim. Calmamente me sento em uma cadeira perto da ponte e não olho pra ninguém, estou me segurando pra não bufar como um touro bravo. Pior é receber olhares de pena de alguns e de sarcasmo do Ryan.

-Adam ela disse que esqueceu algo então ela vai voltar...eu acho.

Jamie fala com cautela perto de mim.

-É, temos que esperar.

Mary comenta com nervosismo claro em sua voz.

-Estou sentado e esperando como vocês pediram -Falo seco -Mas se ela voltar em cinco minutos antes que eu me vá, podem ter certeza que não será fácil me fazer voltar naquele altar.

-Filho tenha calma.

-Mas calma do que estou tendo agora dona Mary? -Me levanto e meu tom de voz aumenta junto encarando a mulher baixinha em minha frente. -Eu não sou de ferro, tenho meus limites e ela conseguiu atingir todos de uma só vez porra!

-Eu sei mas..

-Nao tem mas Mary, eu sou a porra de um homem deixado no altar caralho! Porque não fodeu meu cu que doeria menos!

Começo a andar indo embora.

-Adam Evans cale a boca já! -Seu nariz se empina e ela aponta o dedo na minha cara. -Me respeite com essa sua boca suja! -Não respondo porque ela não tem culpa do inferno que escolhi -Eu sei que você tem toda a razão de estar nervoso e eu em sua situação já teria tacado tudo pro ar, mas espere por favor eu te peço, eu sua mãe que estou pedindo, não Victorya ou qualquer outra pessoa. E pare de falar esses palavrões feios assim eu não gosto.

Respiro fundo

-Foi mal...pelos palavrões, se precisar de mim vou estar na porra da festa bebendo e azarando alguma mulher.

Saio sem esperar resposta, mas não chego a dar quatro passos e Pepper me chama me entregando o celular.

-Por favor.

Ela me pede de um jeito calmo e meigo pra que eu pegue o seu celular e leia. Respiro fundo e resolvo pegar.

Chilli: Esqueci meus votos mas já volto, avisa ele por favor.

Passo a mão pelo rosto sem acreditar no que estou lendo.

Chilli: Estou com medo! Preciso saber uma coisa antes. Pode passar pra ele?

Não respondo e aguardo pra ver se ela vai mandar algo.

Chilli: Vai ser monótono? Vamos mudar?

Perco a paciência e antes que eu lance o celular no rio abaixo, entrego pra Pepper sem responder. "Eu vou enlouquecer". Volto a andar rumo a festa quando o DJ solta de novo à música do momento que ela ia entrar, me viro pronto pra quebrar a caixa de som quando vejo a limusine parada na frente das flores. Pepper se aproxima de novo com a sobrancelha erguida e me estende o celular de novo.

Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1  || EM REVISÃO√Onde histórias criam vida. Descubra agora