Luzes pequenas e amarelas enfeitavam toda a casa do lago criando um clima romântico entre os tecidos brancos espalhados em pontos estratégicos para a decoração. Estamos á algumas horas de distância do enfim sonhado e tão esperançoso "Ano Novo". Vejo meu reflexo em uma das paredes de vidro e não deixo de admirar como o vestido que Adam me deu caiu tão bem em mim. Sou esguia, seios pequenos, pouca bunda e alta, o que torna fácil achar roupas, mas não das que fiquem bem e que eu goste e esse, eu realmente gostei.
-Estou chateada de ter que embarcar em dois dias.
Ang comenta me tirando dos meus pensamentos.
-Você não pode ficar mais?
Cay fala passando as mãos pelo braço da Ang de forma carinhosa, estamos em uma rodinha de amigas curtindo o momento com taças de champanhe na mão. Ang apostou em um macacão longo de alcinha na cor vermelha, Pepper em uma saia longa e cropped dourado, e Cay no vestidinho curto branco com detalhes dourados. Claro que minha calcinha vermelha e a fitinha dourada presa na minha carteira não poderiam faltar na minha virada de ano né. A festa dessa vez foi mais intima entre nós, veríamos as queimas de fogos na varanda do segundo andar, onde sabíamos que iríamos ter vista privilegiada. Viro minha taça sem perceber e quando levo aos lábios novamente, me dou conta de que está vazia.
-Com licença meninas.
Dou um leve aceno mostrando a taça e vou atrás de outra. Passo pela sala e antes de chegar a parte da cozinha, observo Adam pelo vidro em pé perto da varanda falando com Jamie e John. Ah eu não deixo de admirá-lo todos os dias, estou cada vez mais apaixonada por esse homem! Reconheço no gelar das minhas mãos, no arrepio da minha coluna, no acelerar do meu coração, na vontade de abraçá-lo e sentir suas mãos em mim, e na vontade de fazer amor e sexo ao mesmo tempo. Vê-lo a qualquer momento torna tudo mais fácil de acreditar no porque está é a minha realidade. Vou em rumo a mesa da cozinha procurar uma nova taça de champanhe e começo a dançar com a música que soa pelo ambiente. A play lista da Khey tem uma certa voz sexy e gostosa de ouvir que inclusive vocês já sabem que é o nome do gato "Aff" eu ainda prefiro ratazana pro bichano, mas todos são contra. Me assusto e dou um pulinho quando sinto alguém tocar meu ombro.
-Hum...o que você está aprontando pra ter se assustado?
-Nada besta, apenas ouvindo a música da sua irmã.
-Não me falando que quer o garoto pra criar, por mim tudo bem.
-Rá eu adoraria...Aii!
Levo um tapa forte na bunda antes de terminar.
-O que você ia dizer mesmo?
-Nem me lembro.
Falo passando os braços em torno do pescoço do Adam e beijos seus lábios mordendo quando o solto.
-Assim eu não vou ver a queima de fogos praguinha.
-Acho que ter minha pele nua banhada por reflexos de fogos de artifício enquanto eu tenho um orgasmo seria muito legal. Iria me sentir a personagem da serie corte de espinhos e rosas na cena do sexo gostoso entre ela e o bonitão.
-Como é?
-É...tipo, tem uma parte que ela meio que brilha quando estão transando.
-Puta merda que estranho!...Você leu isso?
-Não! A Angel leu e contou pra gente. Ela ama esses livros e depois de saber mais sobre o carinha principal, deu pra entender o porquê haha.
-Me respeite mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1 || EM REVISÃO√
Romance(Finalizado) - Capa por: AutoraSSantos Atrevida e abusada como ninguém, CEO Victorya Chilli vai mostrar o que é ser engraçada, sexy e fatal. "Não é pra quem quer ou gosta, mas pra quem agüenta". Ela vai encontrar em seu caminho "Um projeto de vodu...