"Segunda fase"

1K 99 26
                                    

Minha casa está uma correria, acabamos almoçando em casa e perto da duas da tarde começou o caos. Kheyti se matando dentro do meu closet enlouquecida pelos meus sapatos de várias marcas, Biga e Eve preparando suas malas em total desespero sobre o que levar. Eu já disse mil vezes que era só um final de semana e não um temporada de trinta dias de férias, mas elas não me dão ouvidos e Mary tenta ajuda-las orientando com o que podem fazer por lá. Pepper e Ang já estão prontas jogadas no sofá rindo em uma conversa com Bruce e Adam.

-Chilli olha isso meu deus ele serve nos meus pés aaaah

Kheyti grita de alegria quando veste um jimmy choo rosa choque e lhe servem perfeitamente, ela vem perto das escadas onde estou e dou um sorriso dizendo que ficou lindo e que pode ficar com ele. Ela surta e tapo meus ouvidos com o grito estridente que assusta o pessoal no sofá do hall.

-Kheyti, o que aconteceu? Está bem?

Adam corre perto de mim nas escadas preocupado, sorrio de seu lado protetor e explico.

-Eu dei a ela aquelas choo e ela surtou.

Assim que seus olhos percorrem as pernas longas da irmã com um shorts jeans ficando um pouco torneadas com o sapato de salto foi a vez dele surtar.

-O que? Pode tirar essa arma agora mesmo! Você não tem idade e além do mais olha como ficou essa sua perna todos esses filhos da puta vão olhar e vou matar cada um deles pode parar.

Fico abismada com a velocidade que as palavras surgem de sua boca e a menina ficando extremamente emburrada e vermelha. Coloco uma mão em seu peito pra que se acalme e vou o empurrando para o rumo do meu escritório.

-Adam chega, se acalme. -Ele entra ainda bufando como um touro bravo -Qual o problema dela vestir-se daquela forma?

-Victorya ela não pode, nem eu e muito menos Ryan vamos permitir isso. Admito que minha irmã é muito bonita e está crescendo mas não precisa disso.

-É claro que vão permitir se ela quiser. Gostaria de ter vestido sainhas e blusas enormes escondendo-o do mundo? -Ele me olha um pouco receoso -Sua irmã ainda vai crescer e tudo será pior do que está, encare a realidade e só a proteja do que pode machucar mas não a proteja de viver, não a proteja da vida ou ela vai pegar mais mulheres do que vocês todos juntos.

Começamos a gargalhar e todo o clima ruim some. Abro a porta do escritório e saímos indo pro hall e chamamos todos pra irmos logo. Kheyti foi de moto com Adam. Eve, Biga e Mary foram no SUV dela e nós fomos de Challenger. Ligo o som sintonizando minha playlist do celular e man i feel like a woman de Shania Twain começa a tocar, surtamos, essa é uma das nossas músicas favoritas, cantamos como loucas em bom e alto som pra qualquer um ouvir.

"Sem inibições, não faço condições
Sair um pouquinho fora da linha
Eu não vou ser politicamente correta
Eu só quero me divertir

A melhor coisa a respeito de ser uma mulher
É a prerrogativa de ter um pouquinho de diversão e

Oh, oh, oh, enlouquecer totalmente, esquecer que sou dama
Camisa de homem, saias curtas
Oh, oh, oh, realmente ficar desvairada sim, fazendo isso com estilo
Oh, oh, oh, entrar em ação, sentir a atração
Pintar meu cabelo, fazer aquilo que ousar
Oh, oh, oh eu quero ser livre, sim, para sentir o que eu sinto:
Cara! Eu me sinto como uma mulher"

Piso no acelerador e ultrapasso o monstro BMW R1200GS Adventure dark que ele chama de moto. Sorrimos e gritamos, fico feliz ao passar até que ele acelera um pouquinho e some disparado na nossa frente com aquele monstro aff. Alguns minutos depois, um homem já está abrindo um portão enorme para que possamos entrar, andamos um pouco e logo estacionamos em um local coberto. O local é maior do que imaginei, uma boa parte de campo se estende a frente com flores e um cheiro incrível, avisto um local com arvores ao que parecem um pomar. Todos descem dos carros encantados com o local e Mary arrasta Eve e Biga para a varanda do sobrado enorme com vigas de madeira e paredes de vidros em boa parte, outras predominando a madeira. Fico encantada, adoro o rustico. De repente Jamie aparece na varanda surpreso com a nossa presença. Todos o cumprimentam, abraçam e Adam lhe apresenta a mãe e a irmã. Assim que ele me vê, seu sorriso aumenta como o meu e pulo em seu pescoço o abraçando forte, quem diria à dois meses atrás que seriamos amigos assim? Eu não, apostaria que iria dar pra esse deus grego mas nunca ser amiga dessa forma sem nenhuma malicia.

Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1  || EM REVISÃO√Onde histórias criam vida. Descubra agora