"Da pra ser melhor?!"

675 82 17
                                    

-Ai que coisinha mais fofa!

-É a minha cara!

-Nunca foi Mary.

-Cala a boca Eve.

Como aguentar três avós corujas em uma manhã pós parto? Eve, Mary e Biga passaram a noite aqui no hospital só para ver a bebê logo cedo, mas não param de discutir com quem ela se parece mais. Claro que não me citaram ou o Adam, só compararam com elas mesmas.

-Qual vai ser o nome?

Biga pergunta.

-Mary é claro! É a minha cara gente!

-Não é não Mary! Ela não se parece com você. Parece até um pouquinho comigo, por incrível que pareça então deve ser Eve.

-Ahaha só que não! Então Maryevelin é melhor.

As duas não param de discutir sobre isso e a única coisa que enxergo é a carinha de joelho.

-Oiiii!

Cay e Pepper entram empolgadas dentro do quarto com ursinhos de pelúcia. Claro que não flores, porque elas sabem que detesto flores.

-Que linda meu amorzinho!

-Ai que coisinha mais fofucha da titia.

-Ah obrigado por perguntarem de mim. Eu estou muito bem depois de um ser humano sair daqui de dentro e ter a gruta costurada.

-Ai que carência Chilli! É claro que viemos te ver também. –Fala Cay vindo me abraçar. –Foi maravilhoso né! Um momento esplêndido ao dar a luz.

-Como é? –Faço cara de deboche. –Se ta brincando né? Não tem nada de esplêndido em ser rasgada, arrombada, picotada e sair cagada!

-Você cagou? Que nojo!

-Não, mas se a doutora pedisse mais força eu ia cagar com certeza Khay.

Damos risadas enquanto continuam babando na bebê. Adam saiu do quarto pra resolver um assunto antes delas entrarem, então ninguém sabe que ele esta andando. A porta se abre novamente e o quarto fica pequeno para os quatro grandões que entram com ursos e flores.

-Hei! Cadê a gorduchinha do tio?

-Cadê a mais nova dançarina do clube?

-Ali no canto cercada por mulheres loucas. –Falo para o John e paro o Nick que me olham sorrindo. –Arg eu não gosto de flores gente.

-Mas não é pra você! É pra ela!

-Ah quanta consideração com a mulher que passou seis horas sofrendo de dor.

Jamie se aproxima e se senta ao meu lado passando o braço ao meu redor. Faço cara de cachorrinha abandonada e ele me lança aquele sorriso lindo que ilumina os olhos azuis "Ah meu colírio" se você soubesse o quanto é gostoso, dançaria junto com os outros meninos só pra eu poder admirar o pacote completo também. O que? Olhar não arranca pedaço meninas!

-Dá pra você parar de me olhar com essa cara de quem esta viajando em coisas proibidas e desnecessárias?

-Aff você é tão sem graça. –Reviro meus olhos. –Continua sentado quando o Adam passar pela porta, porque muitos ali vão cair.

-Ué por quê? O que aconteceu?

-Nada. Só espera pra ver.

-Se sabe que você esta me assustando né?

Solto uma gargalhada do tipo malévola e converso mais uma pouco. Todos caem na risada quando conto à cara que o Adam fez ao ver o liquido da minha bolsa, claro que deixei o fato de ter ocorrido o famoso "levanta e anda" em off.

Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1  || EM REVISÃO√Onde histórias criam vida. Descubra agora