"Caiu na rotina?"

1K 98 22
                                    

Chegamos em casa tarde da noite depois de jantar na dona Mary e dar uma rapidinha no quarto de hospedes. Subimos as escadas correndo sem fazer barulho pra ninguém acordar e entramos no quarto, dou-lhe um beijo e vou até o banheiro pra tomar um banho rápido. A primeira vez que ele entrou no meu quarto, não ficou admirado por ter acertado que não gosto de cores do tipo "cheguei", gostou do jeito que são minhas coisas me fodendo perfeitamente bem na minha cama. Tiro meu vestido ficando somente com o sutiã preto já que a calcinha está em seu bolço, ligo o chuveiro e tiro o restante da lingerie entrando debaixo da água. Deixo molhar os meus cabelos e apoio as mãos na parede enquanto a água toca as minhas costas, sinto um arrepio imediato quando uma mão toca nos meus quadris e desce indo até minha virilha lentamente mas não toca lá. Seu peito nu encosta nas minhas costas e sua mão esquerda desliza pelo meu braço até pegar a minha mão na parece e posiciona-la acima da minha cabeça, ele repete o mesmo ato com a outra mão segurando os meus pulsos juntos.

Seus lábios raspam levemente no meu ombro e me dá um beijo na curva do meu pescoço, sua mão desce pela lateral do meu corpo pegando na curva do meu seio e todo o meu corpo responde ao seu toque. Sinto aquele arrepio começar na minha espinha e descer por toda a extensão do meu corpo ativando um pontinho delicado, ele toca os bicos dos meus seios dando um leve aperto e seguro um gemido. Ele se atreve um pouquinho mais e desce contornando meu umbigo e me contraio ao toque, exigente ele segura firme meus pulsos no alto e afasta minhas pernas, sua mão vai direto ao meu clitóris e aperta me fazendo inclinar minha bunda contraindo o meu corpo. Sinto seu pau totalmente duro tocar as minhas costas enquanto ele desliza dois dedos na minha abertura quase me penetrando, arfo com a sensação de seus dedos ásperos.

-Não tire as mãos daqui! Está me ouvindo? -Não falo nada e ele me dá um tapa forte na bunda. -Está me ouvindo?

Sua voz soa baixa e totalmente rouca.

-Sim.

-Boa garota.

"Nossa senhora das pepecas"

-Onde está aquele homem bonzinho?

-Foi engolido pelo lobo mal, agora fique quieta.

Ele vai descendo lentamente empurrando minha coluna pra que eu me incline, beijando minhas costas, minha espinha e depois minha bunda, apertando e dando uma mordidas gostosas. Suas mãos continuam descendo até que uma encontra a dobra do meu joelho direito e levanta minha perna me deixando aberta. Com a outra ele mexe em meu clitóris e não consigo reprimir meus gemidos praticamente implorando por mais, Adam passa a língua na minha vagina e me fode com ela, enquanto sua mão continua no meu pontinho de prazer totalmente duro. Ele para e suga meu clitóris fico louca quando sinto meu orgasmo vindo, rebolo em boca sem dó. Acabo deslizando a mão pelo meu corpo e ele percebe parando de imediato, encontro seus olhos esverdeados e intensos de luxuria. Ele se levanta e volta minha mão pro mesmo lugar, levanta minha perna novamente e sem esperar me penetra fundo e solto um gemido gutural, com o prazer. Me esforço para manter minha mãos no alto, mas quando penso em deixa-las cair ele segura novamente meus pulsos e estoca mais forte.

-Isso, isso..aii minha nossa caralho!

Não consigo me conter, minha excitação esta extrema e quero gozar ali mesmo, mas ele não deixa. Tirando de dentro de mim, ele solta meus pulsos e me vira rápido me beijando antes de me por de joelhos, olho todo seu pau com desejo, a luxuria e o prazer me queimam. Sem que ele peça abro minha boca e chupo seu pênis como merece, seguro em sua bunda e acabo forçando minhas unhas o trazendo cada vez mais perto. Ele fecha a mão no meu cabelo e dita o ritmo dos meus chupões, mas não goza. Me levantando ele desliga o chuveiro e me leva pra fora do quarto ainda molhados, ele passa a língua pelo meu corpo lambendo a agua de mim e me beija com fervor e paixão.

Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1  || EM REVISÃO√Onde histórias criam vida. Descubra agora