"Vivendo um pesadelo"

536 73 16
                                    

"Uma névoa escura me rodeia, meus pés estão molhados, pareço estar pisando em uma poça d'agua. Ouço risadas que parecem ser minha e do Adam, um casal passa por mim me atravessando como um fantasma e me reconheço na moça, reconheço o Adam nele. Ouço um barulho e me viro pra ver. Adam está parado de frente pra mim sorrindo do jeito pelo qual me apaixonei, seus olhos focam no casal que acabou de passar por mim antes de me olhar diretamente e seu sorriso aumentar.

-Não acabou.

-O que?

Falo confusa.

-Te espero em casa.

-Adam...

Ele estende a mão tocando com os dedos no meu queixo, mas não o sinto, ele é apenas uma fumaça, um fantasma.

-Eu sinto muito praguinha.

Ele sorri e seu corpo vai evaporando de vez. Me sinto fria e sozinha enquanto as lagrimas rolam. No meu inconsciente luto pra não me acordarem e ter de viver meu pesadelo, cada cena vivida por nós passeia a minha frente, coisas que eu jamais vou apagar, que jamais vou esquecer. Ninguém vai ser capaz de fazer o que ele fez, me amar como me amou e me faze-lo amar como eu o amo. Adam virou parte de mim e eu dele. Não quero acordar e viver este momento da nossa realidade, mas preciso faze-lo, preciso saber o que ou quem o tirou de mim. Olho pra frente e vejo um liquido escorrer na parede assim que o toco, sou sugada e tudo some."

Abro meus olhos um pouco relutante e uma luz forte bate em meu rosto, pisco algumas vezes tentando focar no ambiente e entender o que aconteceu. Paredes brancas, suportes de soro, ar condicionado e uma máquina com o maldito barulho do bip bip bip estão ao meu redor. De soslaio vejo Pepper tocar a minha mão, viro meu rosto pro lado oposto da onde ela está e pego um copo de água, minha boca esta seca e dolorida.

-Calma, eu te ajudo.

Aceito sem contestar e ela vira um pouco de água molhando meus lábios.

-Onde ele está?

-Chilli..

-A onde ele está?

Me viro encarando-a sem formalidade alguma, mostrando que não vou ficar sem minha resposta. Ela demora pra me responder e atrevo a me levantar.

-Não tão rápido mocinha. -Um homem de jaleco branco entra na sala contestando o meu ato. -Preciso que continue deitada por mais um tempo, os remédios estão fazendo efeito e você está muito fraca ainda.

-Não me importo, só quero saber a onde está o meu marido...por favor.

Ele desvia os olhos passando as mãos pela barba branca.

-Não vou mentir pra você. -Assim que ouço, um arrepio percorre minha coluna antecipando o que eu já sabia. -Vou lhe contar exatamente o que aconteceu se me prometer manter a calma e continuar tomando os medicamentos.

-Ele morreu mesmo?

-Me prometa.

Fico nervosa e perco meu controle.

-Meu deus você tá jogando comigo? Eu só quero saber a onde está o meu marido, se está em um quarto por aqui ou em um....um...um necrotério....e...e você fica com esse papo, fala sério.

-Chilli, espera.

Pepper fala com cautela.

-Entendo seu nervosismo, mas preciso que se acalme pra me ouvir senhorita Evans. -Balanço a cabeça em sinal positivo limpando as lagrimas com as costas da mão. -Primeiro preciso que tome esses coquetéis, esses remédios vão ajudar a criança.

Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1  || EM REVISÃO√Onde histórias criam vida. Descubra agora