-Como?
Ryan sem saber do assunto, pergunta pra mulher a minha frente.
-Não! Não pode!
Interrompo falando.
-O que? Porque não?
Ele se vira pra mim ficando bravo quase furioso com suas iris cinzentas me penetrando a alma.
-Porque essa mulher é minha mãe morta!
-Eu não estou morta! Eu estou morrendo!
-Não me importa!
-Me escute Chill...
-Não! Me deixe em paz!
Me desvencilho dela indo pra perto da Eve.
-Eu não quero nada, quero ajudar como alguém desconhecido o ajudaria. –Ela não me encara. –Me deixe acertar pelo menos isso?
-Já não basta o que você fez no passado?
-Eu sou compatível Victorya!
Fico sem fala e choro sem saber exatamente o que fazer. Minha boca se abre e fecha varias vezes.
-Mas...
-Não tem mas..eu vou morrer de qualquer jeito e ele só precisa de um rim pra continuar. Não negue isso a ele. Eu serei feliz por vê-la feliz. Eu ficarei em paz por saber que puder fazer alguma coisa certa por vocês.
-Filha. –Eve me chama quando não respondo. –Deixe! Se não por vocês, pelo Adam.
-Precisamos do transplante urgente!
Doutor Reed chega ao corredor falando com todos nós e olhando pra ela, Madelyn Chilli, minha mãe! Ela me olha e sussurra.
-Me desculpe.
Com um sorriso ela se vira e o acompanha pelo corredor. Minha garganta se aperta, não me sinto bem, meu coração dói em saber que um viverá e o outro não.
-Ela era viciada.
-O que?
-O problema dela, era drogas Chilli. –Eve me fala. –Devia ouvi-la e ver se cabe espaço para um perdão em seu coração ou não. Pense na segunda chance que a vida lhe deu ao reencontra-la.
-Ela nos enganou!
-E não se perguntou porque?
Fico muda sem saber o verdadeiro porque de tudo, ao mesmo tempo que quero ouvir, eu já não quero mais. Por fim, me levanto e acabo indo no rumo onde ela e o doutor passaram. Paro uma enfermeira baixinha e meio japonesa que me olha com um sorriso e peço informações.
-Ah sim eu conheço a senhora Madelyn...coitada!...bom ela esta na sala preparatória, siga a faixa amarela até a porta escrita pré-operatória ou pré-cirurgia.
-Obrigada.
-Imagina.
Ela sorri e continua seu caminho. Sigo a faixa rapidamente e chego á sala pré-operatória. Repito o mantra da respiração e alcanço a maçaneta entrando em seguida. A sala é parecida com os outros quartos e ao invés de uma cama, ela esta deitada em uma maca de cirurgia. Seus olhos estão fechados e ruguinhas ficam bem aparente em seu rosto fino e magro. No primeiro dia que a vi, ela tinha um pouquinho de cabelo e hoje não tem mais. Sua pele esta mais pálida, sem cor e sua expressão mais cansada do que antes.
-Você esta ai...como eu sonhei com isso.
Ela sussurra ainda de olhos fechados, engulo em seco segurando as lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1 || EM REVISÃO√
Romance(Finalizado) - Capa por: AutoraSSantos Atrevida e abusada como ninguém, CEO Victorya Chilli vai mostrar o que é ser engraçada, sexy e fatal. "Não é pra quem quer ou gosta, mas pra quem agüenta". Ela vai encontrar em seu caminho "Um projeto de vodu...