Sorrio abertamente sem conseguir disfarçar minha alegria ao vê-lo acordado. Meu coração ainda chora pela minha mãe, mas eu sei que ela esta em paz.
-Eu vou ser pai!
Ele fala com uma empolgação que nem parece ter acabado de sair do coma.
-O que?! –Mary e Eve falam juntas. –Vamos ser avós?!
Elas entram apressadamente no quarto e se juntam a nós rindo. Eve me olha com carinho.
-Eu sinto muito pela Madelyn.
-Ela esta em paz agora Eve.
-Que bom meu bem que vocês se acertaram...eu estou tão contente por nós.
-Como vocês esconderam isso de mim?! Não foi justo.
Mary fala dando pulinhos sentada na cama ao lado do Adam.
-Fui eu Mary. Descobri recentemente á uns sete dias atrás e não quis contar a ninguém sem ele estar junto e saber também.
O sorriso do Adam me mostra como valeu a pena esperá-lo para todos saberem. Ele estende a mão em minha direção e eu a pego sem hesitar, me apoio na lateral da cama ao seu lado e ele passa as mãos pela minha barriga com um sorriso de orelha a orelha. Me sinto estranha com o gesto de alguém acariciar meu ventre, mas entendo. Depois de uma bagunça no quarto e eu lhe explicar algumas coisas que aconteceram inclusive sobre a minha mãe, Adam tentou se mexer para se sentar melhor e sua ficha enfim caiu.
-Não sinto minhas pernas! Porque eu não sinto minhas pernas?
Seu olhar de pânico me deixa um pouco aflita.
-Adam é uma sequela..
-Não! Isso não pode estar acontecendo!
-Adam! Até que enfim acordou meu caro.
O doutor Reed adentra o quarto sorrindo, mas logo sua expressão vai ficando séria ao perceber o olhar do Adam.
-Porque eu não consigo senti-las?
-Entendo o pavor que está sentindo agora, mas tenha calma meu rapaz! A paralisia pode ser temporária ao que tudo indica, mas só teremos certeza quando você fizer os exames e os acompanhamentos fisio e hidroterápico. Eles vão te ajudar a voltar a andar.
-Em quanto tempo?
Adam pergunta sério ainda olhando para suas pernas.
-Pode ser breve como pode levar um tempo ou...ser permanente. –Adam engole em seco quando me olha. –Tudo depende de você, seu corpo e sua dedicação.
O médico faz alguns exames e deixa o quarto depois de uns dez minutos. Adam fica calado o tempo todo e não me olha, isso me deixa um pouco perdida e com receio.
-Ei! Você esta bem?
Ele respira fundo antes de me responder.
-Sim. Acho que vou ficar bem quando elas voltarem.
Adam fala apontando para suas próprias pernas sem me encarar. Pego em seu queixo e volto seu rosto pra mim.
-E se elas não voltarem? O que vai fazer?
Ele balança a cabeça negativamente com um olhar desesperado.
-Não! Eu....eu não sei.
-Vai continuar do mesmo jeito de antes. Nada vai mudar por causa disso. –Me sento ao seu lado ficando de frente pra ele. –Vamos apenas nos adaptar. Por hora, você deve dar o seu melhor pra voltar logo, mas se não voltar, nada muda Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1 || EM REVISÃO√
Romance(Finalizado) - Capa por: AutoraSSantos Atrevida e abusada como ninguém, CEO Victorya Chilli vai mostrar o que é ser engraçada, sexy e fatal. "Não é pra quem quer ou gosta, mas pra quem agüenta". Ela vai encontrar em seu caminho "Um projeto de vodu...